A atriz Jenna Ortega, abordou algumas atitudes que observa em Hollywood durante uma entrevista à Vanity Fair, publicada nesta semana. Jenna expressou sua percepção de falta de honestidade em certas pessoas da indústria, que considera extremamente sensível.
“Todo mundo quer ser politicamente correto, mas sinto que, ao fazer isso, perdemos muita da nossa humanidade e integridade, porque acaba faltando honestidade”, disse.
Jenna também compartilhou sua frustração com a cultura em que qualquer argumento ou fala pode se transformar em uma grande discussão sem sentido. Ela acredita que falta bom senso e imaginou como seria se todos pudessem expressar seus sentimentos sem serem julgados, e que, em vez de discussões, houvesse um debate saudável diante de discordâncias.
“Imagine se todo mundo pudesse dizer o que sente e não ser julgado por isso. E, caso haja alguma discordância, que isso gerasse algum tipo de debate, e não uma discussão”, completou.
Desde que alcançou sucesso com o papel de Wandinha, Jenna tem se envolvido em várias polêmicas, incluindo sua opinião sobre a demissão de Melissa Barrera da franquia Pânico por defender a Palestina, e sua avaliação sobre a ausência de terror na série inspirada na família Addams.
Refletindo sobre suas declarações passadas, Jenna admitiu que talvez pudesse ter escolhido melhor suas palavras. Ela reconhece que, em certos momentos, fala demais e que, se tivesse lidado de outra forma, sua opinião poderia ter sido recebida de maneira mais positiva.
Em relação ao trabalho de interpretação, Jenna também destacou sua insatisfação com algumas cenas. Ela mencionou que certos aspectos do roteiro simplesmente não faziam sentido para a personagem, como a participação em um triângulo amoroso ou uma fala sobre um vestido de baile que a personagem deveria usar. Jenna afirmou que teve que insistir para que essas falas fossem reconsideradas, pois não condiziam com a essência da personagem.