Procurar
Close this search box.
Jade Picon (Redes sociais: Instagram)
Jade Picon (Redes sociais: Instagram)

TRETA

Jade Picon se pronuncia após confusão com Zé Felipe: ‘Enjoadinha’

A influencer desmente polêmica com ex-cunhado e declara desinteresse em responder indiretas

Jade Picon negou envolvimento em qualquer polêmica recente, após Zé Felipe dizer que ela era a ex-namorada mais ‘enjoadinha‘ de João Guilherme. Jade explicou através de um story do Instagram, que o vídeo apontado como uma indireta dela ao cantor, na verdade foi publicado antes do início da controvérsia.

A princípio, o comentário dela havia sido feito em um programa de televisão. Segundo a própria Jade Picon, o vídeo é descontextualizado.

“Eu não entro em polêmica, não respondo, finjo que nada está acontecendo, entendeu? É minha maneira de existir e viver na internet, de prosperar. Caladinha para vencer”, afirmou Jade, refutando as alegações de que teria respondido ao comentário de Zé Felipe.

“Agora, pegar um vídeo meu antigo e falar que eu postei como indireta para uma coisa que foi antes, não. Não façam isso, por favor.”, escreveu. “Pega um vídeo e fala que eu estou respondendo, eu não estou. Eu não quero saber de nada.”, escreveu ela sobre a descontextualização do vídeo.

Ela reconheceu estar ciente dos rumores, mas prefere não repercuti-los: “Vocês sempre veem o meu nome envolvido em várias coisas, eu também vejo, só que genuinamente não sinto a vontade ou a necessidade dentro de mim de responder a isso ou de reagir a isso porque, gente, eu aprendi que todo mundo tem o direito de ter uma opinião.”

Jade finalizou defendendo a liberdade de expressão e sua escolha de não se envolver em controvérsias: “Fora que o outro muitas vezes pode estar certo, pode ser uma crítica que você pode inclusive usar a seu favor ou às vezes também vai estar errado e aí cabe a você seguir com sua vida.”

O início da polêmica

Inicialmente, o cerne da polêmica foi a participação do Zé Felipe no programa ‘Sabadou com Virginia’. O cantor foi questionado sobre ‘qual das ex-namoradas do seu irmão, João Guilherme, era a mais chata. Em seguida, ele respondeu mencionando Jade Picon, descrevendo-a como “enjoadinha.”

Posteriormente, com a declaração de Zé Felipe, os seguidores da Jade resgataram um vídeo no TikTok onde a influenciadora dublava um áudio. No vídeo, a comentarista do programa Fofocalizando, dizia: “Tá com tempo, né? Gente está com tempo”.

Para os fãs, isso foi mais do que suficiente para o estopim da polêmica. Porém, conforme a própria Jade esclareceu, o vídeo não era uma resposta ao Zé Felipe.

Mais lidas

plugins premium WordPress