No programa matinal da Globo, intitulado ‘Encontro’, nesta sexta-feira (02), Jade Picon, conhecida como atriz e influenciadora, esteve presente e abordou diversos aspectos de sua vida, tanto pessoais quanto profissionais. Desde sua participação no BBB22, o nome de Jade tem sido frequentemente mencionado, e quando ela decidiu embarcar na carreira de atriz, enfrentou um aumento significativo de críticas, que já estava habituada a receber.
Consequentemente, a celebridade compartilhou sua capacidade de lidar com críticas, uma vez que se tornou reconhecida na internet e tem sido alvo de usuários desde os tempos de adolescência, sendo constantemente transformada em meme e alvo de piadas.
- Filho de Preta Gil surge ao lado da cantora na UTI e declara: ‘Lutando juntos’
- Virginia enfrenta combo de procedimentos estéticos para entrar 2025 renovada
- Eliezer não chama babá de Lua pelo nome e gera polêmica: ‘Descaso’
- Ex-BBB se revolta após ser ignorada em festa de 25 anos do reality
- Filhos de Zilu apoiam a mãe e não comentam nascimento de filha caçula de Zezé Di Camargo
“Tudo o que faço vira meme seja no programa, na novela ou na vida pessoal (…) Tudo na vida é processo. Mas tenho uma base muito forte, minha família e as pessoas que trabalham comigo. E, claro, terapia. Faço desde os 14 anos, muitas noites já fui dormir chorando”, relatou.
Jade, ao estrear nas telas como integrante do elenco principal de uma novela das nove, enfrentou uma série de críticas em relação à sua atuação. Interpretando o papel de Chiara em “Travessia”, ela teve a oportunidade de trabalhar ao lado de renomados atores e veteranos, o que intensificou as comparações em relação ao seu desempenho.
“A novela me ensinou a fazer do limão uma limonada com uma crítica. Vão te criticar e podem estar certos. Podem ter razão. Você não é perfeito, não tá acertando em tudo. Tem coisa que a pessoa só quer destilar ódio e tem coisa que você lê e putz… Tem razão. É sobre ter esse filtro”, encerrou.