Yuri Lima e Iza (Foto: Instagram)

Confira!

Iza quebra o silêncio e fala sobre fim do namoro com Yuri Lima

A artista comentou sobre a separação durante um festival no Rio de Janeiro e afirmou que pretende focar apenas na carreira daqui para frente.

A cantora Iza fez a primeira declaração pública sobre o término do relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima, confirmado na tarde de terça-feira, 7 de outubro. A artista esteve no Festival do Rio, durante o lançamento do filme “O Agente Secreto”, de Wagner Moura, e afirmou que está bem.

Durante conversa com o portal Gshow, Iza deixou claro que prefere concentrar as entrevistas em assuntos relacionados à vida profissional. “Eu tô muito feliz, tô bem, na verdade eu queria muito falar sobre o meu trabalho, se isso fosse possível e não falar da minha vida pessoal. Acho que o que precisava ser dito, já foi dito“, afirmou a cantora ao ser questionada sobre a separação.

Assessoria confirmou o fim da relação

O término com Yuri Lima foi comunicado oficialmente pela equipe de Iza no programa Melhor da Tarde. O relacionamento reatado em janeiro deste ano já tinha passado por uma separação no fim de 2024, após uma suposta traição do jogador durante a gravidez de Iza.

“Iza e Yuri Lima não formam mais um casal. A separação aconteceu de forma respeitosa e amigável. Ambos seguem comprometidos com o amor, cuidado e a criação da filha, Nala, sempre com carinho, parceria e responsabilidade“, informou a assessoria da cantora.

Antes da confirmação oficial, internautas perceberam que Yuri Lima tinha removido das redes sociais todas as imagens ao lado de Iza. A ação levantou suspeitas sobre o fim do relacionamento, o que foi confirmado no dia seguinte.

Em entrevista publicada na segunda-feira, 6, pelo jornal O Globo, Iza relembrou a exposição da suposta traição do jogador, ocorrida em 2024. A artista contou que tomou a decisão de divulgar um vídeo de forma impulsiva, mas reforçou que não se arrepende.

Iza relembrou o momento delicado

“Recebi a notícia [da traição] uma hora antes de gravar o vídeo. Me senti em perigo, essa foi a real. Estava grávida, cheia de hormônios. É complicado abrir a vida para pessoas que te amam e para aquelas que não te amam“, declarou Iza ao jornal.

“Porém, enquanto mulher, não me arrependo do que fiz. Lembro de ter conversado com uma professora de ioga, que comecei a praticar na gravidez. Certa vez, ela me disse: ‘Quando a gente está grávida, não tem de segurar nada’. Peguei aquilo e guardei. Naquela situação, não foi diferente. É claro que já me culpei, mas fiz o que estava ao meu alcance. Hoje, me sinto mais madura para lidar com as coisas de outra forma“, completou a cantora.

Este site utiliza e armazena cookies.