A influenciadora digital Isabel Veloso respondeu a perguntas dos seguidores nesta quinta-feira (12), revelando detalhes sobre sua vida pessoal e saúde. Grávida de Arthur, seu primeiro filho com Lucas Borbas, Isabel foi questionada se pensa em aumentar a família no futuro.
“Se tudo der certo (e vai dar) pretende ter outro filhinho além do Arthur?”, perguntou um seguidor. Isabel confirmou: “Sim, queremos mais um”.
Isabel sobre as críticas relacionadas à sua saúde
Durante a interação, Isabel também respondeu sobre as acusações de que estaria mentindo sobre sua luta contra o câncer. “Por que essa galera fala que teu câncer é mentira? Sinto verdade em você e desejo tudo de melhor”, questionou um fã.
A influenciadora rebateu com firmeza: “Porque são simplesmente um bando de ignorantes. Primeiro lugar, acham que todo paciente com câncer vai ser igual o pior caso da família que tiveram e isso varia demais para cada paciente e avanço da doença. Segundo lugar, são só ignorantes mesmo”.
Ela ainda reforçou que a aparência não define a gravidade de uma doença: “Tem várias blogueiras com câncer por aqui que também estão ótimas em questão de aparência, mas eles não entendem que aparência não define se a pessoa tem câncer ou não”.
Atualização sobre seu estado de saúde
Recentemente, Isabel compartilhou em seu Instagram um agravamento no quadro de saúde. Diagnosticada com Linfoma de Hodgkin no início do ano, ela revelou que a quimioterapia realizada não surtiu o efeito esperado.
“Fiz tomografia de tórax pelo meu quadro e constou, infelizmente, que a quimio não fez efeito. Eu já imaginava, porque é uma quimio muito fraca que ia fazer só pra tentar dar uma segurada [na doença] agora que estou grávida”, explicou.
Isabel detalhou que os tumores no tórax cresceram e se uniram, formando uma massa maior que comprime seus pulmões. “Além da massa estar maior no meu tórax e comprimir os meus pulmões, eu também estou com nódulos nos pulmões. A princípio, no laudo, estava no lado esquerdo. No lado direito, eu estou com um leve derrame pleural. Eu ainda não tinha chegado nesse estado do câncer estar em alguns dos órgãos, estava no meu pescoço. Agora está nos meus pulmões. Não tem muito o que fazer”, desabafou.