A influenciadora digital Isabel Veloso usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 23, para fazer um desabafo sobre sua saúde e os desafios enfrentados durante a gestação de Arthur, seu primeiro filho com o marido Lucas Borbas. Isabel, que está grávida de 29 semanas, revelou que precisará utilizar um cilindro de oxigênio para ajudar na respiração devido à fadiga e à baixa saturação.
“Vou voltar a fazer uso de oxigênio pelo menos em alguns momentos do dia. Agora fui tentar tomar café e não consegui. Estou com bastante tosse, está horrível. Estou tentando falar um pouco menos”, comentou ela em seus stories no Instagram. A influenciadora também explicou o motivo da sua falta de fôlego após ser questionada por um internauta. “É devido ao meu pulmão. É bem mais que um nódulo pulmonar, tem vários. E tenho derrame pleural laminar. Então fico ofegante mesmo”, disse Isabel, detalhando os problemas de saúde enfrentados.
Em um momento anterior, Isabel já havia compartilhado com seus seguidores a razão pela qual seu filho Arthur nascerá prematuro. “Porque a mamãe aqui não está bem. Não tenho condições de levar a gestação até o final devido à quimioterapia que não fez efeito e o câncer acabou espalhando aos pulmões”, afirmou ela, explicando sua condição para uma seguidora que perguntou sobre o motivo da prematuridade do bebê.
A influenciadora também aproveitou para tranquilizar seus fãs sobre o estado de saúde dela e do bebê, mencionando que o pequeno Arthur deve nascer entre 32 e 34 semanas de gestação, e já tem a data marcada para sua internação. “A gente já sabe a data que está marcada para me internar, a única questão é que não vou comentar aqui, por enquanto, prefiro esperar tudo acontecer e dar certo para mostrar para vocês”, disse ela, mantendo a expectativa em segredo por enquanto.
Por fim, Isabel fez questão de transmitir uma mensagem positiva aos seus seguidores, celebrando o bem-estar de Arthur. “A gente está bem ansioso, está tudo bem comigo e com o neném. Com o neném está ótimo, eu estou tentando controlar os sintomas para aguentar até o dia da internação, mas estou bem, graças a Deus”, concluiu a mamãe de primeira viagem.