Irmão de Marília Mendonça (Foto Reprodução Redes Sociais)

Famosos

Irmão de Marília Mendonça cai no choro e suplica que deixem família em paz: “Parem”

João Gustavo compartilhou um vídeo nas redes sociais pedindo respeito e silêncio diante do momento delicado vivido pela família

Na última terça-feira (1), João Gustavo, irmão da saudosa Marília Mendonça, emocionou seus seguidores ao abrir seu coração nas redes sociais. Em um vídeo carregado de emoção, ele fez um apelo para que parem os ataques contra sua mãe, Dona Ruth Moreira, que enfrenta um momento de extrema dificuldade diante da repercussão da disputa judicial pela guarda de Léo, filho da cantora.

“Talvez essa seja a fala mais difícil da minha vida, mas eu tô passando aqui pra pedir pra vocês pararem de fazer esses comentários maldosos com a minha mãe. É um momento muito difícil. Ela tá muito mal, muito mal mesmo, e eu tô fazendo o máximo pra ajudar, só que tá muito difícil, porque ela já perdeu muita coisa. Eu também perdi muita coisa. Só que, todos esses anos, eu tentei me reinventar. Ela também. A gente tentou continuar carregando uma coisa que sempre foi muito individual: o legado da Marília”, iniciou João, visivelmente emocionado.

Ele ressaltou a singularidade da artista e a importância de respeitar o legado deixado por ela. “E só a Marília conseguiu fazer as coisas que ela fez e deixou aqui na Terra. De várias formas, a gente errou. E tá tudo bem, porque sempre foi uma coisa muito dela. Eu tô aqui, sei lá, talvez pra pedir desculpa e pra pedir que parem com todos esses ataques. Pela minha mãe. Não é por mim, não é pra me vitimizar, mas parem com isso. De verdade, já chega. Eu não sei o que fazer.”

O desabafo de João também traz um alerta sobre os efeitos dos ataques virtuais, conhecidos como cancelamento em massa. “Tô fazendo esse apelo porque tô muito preocupado com o que isso pode causar. A gente tem um exemplo muito grande do que aconteceu com uma vítima desses cancelamentos em massa, dessas páginas, dessa ‘banca digital’ que é paga pra fazer esse tipo de coisa”, continuou.

Com voz firme, ele pediu respeito e empatia: “Eu tenho muito medo do que pode acontecer. Eu tô aqui pra pedir, por favor, parem com isso. Cara, parem com isso. A gente não quer dinheiro, não quer fama, não quer nada. Todos esses anos eu só corri pra longe disso, pra fugir disso. Eu nunca quis isso. Sempre quis uma vida simples.”

Ao final, João Gustavo reafirmou a dor pela perda da irmã e o desejo de tranquilidade para a família. “Eu daria tudo pra ter a minha irmã de volta. Inclusive, daria a minha própria vida pra ter ela aqui de volta. Só que eu sei que isso não é possível, isso não vai acontecer. Mas eu peço, agora, que deixem a gente em paz. Deixem a gente viver. Deixem a gente, pelo menos, sofrer em paz. Parem com isso. Parem com os julgamentos. Parem de falar coisas absurdas que vocês não sabem. Parem de acusar de coisas que não existem. É só isso, só.”

plugins premium WordPress