Camilla Miguel, irmã do ator Rafael Miguel (1996-2019), utilizou as redes sociais para prestar uma homenagem aos seus pais, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, que foram assassinados junto com o filho em junho de 2019. O principal suspeito do crime é Paulo Cupertino, então sogro de Rafael.
Nos stories do Instagram, Camilla compartilhou uma foto especial dos pais em um dia de praia e expressou sua esperança de que o caso tenha justiça. A declaração de Camilla veio após o julgamento, iniciado nos últimos dias em São Paulo, ser anulado.
Camilla escreveu: “Hoje era aniversário de casamento civil de vocês (e o meu também). A leveza que recaiu em mim depois de dias tão no escuro, apesar do cancelamento, é com certeza vocês trocando no meu ombro e dizendo que a justiça vai vir. Só o amor de vocês e do Rafa prevalecem. Em todos nós.”
De acordo com o ‘G1’, o Ministério Público afirmou que Paulo Cupertino cometeu o crime por não aceitar o relacionamento de Rafael com Isabela Tibcherani Matias, sua filha. O suspeito está preso desde 16 de maio de 2022 e responde por triplo homicídio duplamente qualificado, motivado por futilidade. O julgamento, que começou na quinta-feira, 10, teve depoimentos de Isabela e Vanessa Tibcherani, ex-companheira de Paulo Cupertino, porém estes não serão mais válidos devido à anulação após Cupertino destituir seu advogado.
Assim, a Justiça terá de selecionar novos jurados e marcar uma nova data. Além de Cupertino, dois amigos dele também respondem como réus por auxiliarem na fuga.