Procurar
Close this search box.
Famosos

Irmã de Neymar tatua nome de suposta filha do jogador

Rafaella irá eternizar o nome de Mavie, filha do atleta com Bruna Biancardi, e da suposta terceira herdeira, Helena

A irmã de Neymar, Rafaella, irá tatuar o nome das sobrinhas Mavie, e Helena. A tatuadora Biela Vianna mostrou o preparo de algumas artes que vai tatuar, na manhã desta terça-feira (9). Vale pontuar que até o momento, o jogador não assumiu diretamente a paternidade da filha de Amana Kimberlly, no entanto, foi a maternidade ver a herdeira, junto com o restante da família, além disso, seu nome consta no registro de nascimento da pequena.

“Quem será que vai tatuar esses nomes?”, escreveu a tatuadora ao mostrar as opções de caligrafia dos nomes. Biela confirmou que Rafaella irá tatuar, e será feito em uma clínica médica.

VÍDEO: ZILU REBATE ZEZÉ DI CAMARGO SOBRE SÓ TER SE CASADO PORQUE ENGRAVIDOU: ‘PENA’

“Tatuo ela desde 2018 e ontem fechamos a perna dela. Como eram muitas tatuagens, minha amiga foi comigo. Rafa sempre confia no meu trabalho. Missão concluída, conseguimos fazer todas na perna que ela queria”, disse Biela em entrevista ao jornal Extra. Rafaella já tem uma tatuagem em homenagem ao primeiro filho de Neymar, Davi Lucca.

(Foto Reprodução Instagram)

Galvão Bueno comenta relação com Neymar: ‘Talvez não se sinta bem perto de mim’

Na noite desta segunda-feira, 1, durante uma entrevista ao programa Roda Viva da TV Cultura, o narrador esportivo Galvão Bueno discutiu sua relação com Neymar Jr. Ele esclareceu que não teve nenhum desentendimento com o jogador, embora tenha feito algumas observações sobre sua atuação em campo.

Durante a conversa, a jornalista Mylena Ciribelli perguntou a Galvão Bueno sobre possíveis atritos com Neymar, que atualmente está afastado do Al-Hilal devido a uma lesão.

“Houve rompimento? Eu nunca fiz postagem nenhuma, ele nunca fez postagem nenhuma”, disse. “A situação do Neymar é assim: um jogador fora da curva, um craque excepcional. As pessoas falam muito sobre a vida dele, das festas, mas ninguém nunca ouviu uma palavra minha sobre [esse assunto]”.

O comentarista ainda completou: “Até porque eu não admito que alguém interfira na minha [vida]. Falar do Neymar sempre foi em campo. Em alguns momentos, ele se perdeu um pouco. Perdeu o controle, tomou algumas atitudes, fez algumas bobagens. Ele pode não ter gostado”.

Para finalizar, Galvão revelou ter encontrado Neymar recentemente e conta que não havia ‘climão’. “Nos encontramos várias vezes, mas talvez não se sinta bem perto de mim. Não tenho nada contra o Neymar, torço muito por ele. Que se recupere para estar em campo com a Seleção na próxima Copa do Mundo”.

Mais lidas

plugins premium WordPress