Isabelle e Davi no BBB24 (Foto: Reprodução)
Isabelle e Davi no BBB24 (Foto: Reprodução)

Falou mesmo!

Irmã de Davi fala sobre suposto interesse em Isabelle e casamento do brother

Raquel abre o jogo sobre relação do irmão e especulações de romance com colega de confinamento

Recentemente, não apenas o comportamento de Davi como também algumas declarações de sua mãe, Elisângela, tem gerado esperanças de que o brother possa ter interesse em sua colega de confinamento e aliada do BBB24, Isabelle. Raquel Brito, irmã do rapaz, porém, abriu o jogo e afirmou que acredita que Davi não tenha segundas intenções com a jovem – vale lembrar que o motorista de aplicativo é casado aqui fora.

Em resumo, tudo teve início após a fala da mãe de Davi, que disparou: “Davi tem sido forte, viu? Sei que Davi e Isabelle têm uma amizade linda, mas… ‘venha, Davi, tomar banho’, outro dia, Davi disse: ‘oxi’. Vamos orar por Davi, para Deus sustentar Davi , porque Isabelle é muito bonita. Mani, coitadinha, deve estar aí acidentada, porque eu estaria arrancando meus cabelos. Mani, calma, calabreso. Vai orar, calabreso, porque o negócio está sério”. 

Em entrevista à revista CARAS Brasil, Raquel teve uma reação oposta: “Eu como irmã acredito muito no caráter do meu irmão. Independente da vida dele aqui fora que ele quer obrigação ou não, independente das escolhas dele, dentro da casa ele tem o caráter muito grande e ali dentro se ele falou que é amizade, é amizade”, opinou.

“Ele tem a mesma personalidade que eu. Quando a gente afirma uma coisa a gente vai daquela forma até o fim”, ela ainda completou. Sobre o comentário feito por Elisângela, Raquel despistou que se trate de uma indireta para Mani Rego, esposa de Davi.  “Não foi uma indireta, elas têm uma relação muito amigável, além do normal até”, finalizou.

plugins premium WordPress