Procurar
Close this search box.
RBD (Foto: Reprodução/Instagram)
RBD (Foto: Reprodução/Instagram)

Treta!

Integrantes do RBD ignoram aniversário de Anahí e levam indireta

Cantora se envolve em polêmica e amizade cin ex-colegas de grupo pode ter chegado ao fim.

Anahí, atriz e cantora que ficou conhecida principalmente por sua atuação em Rebelde e por integrar o grupo RBD, comemorou o aniversário de 41 anos no último dia 14 de maio. No entanto, diferente do que os fãs do grupo mexicano esperavam, não foi felicitada pelos ex-colegas de banda.

Os fãs e seguidores, é claro, utilizaram as redes sociais para reclamar da falta de pronunciamento dos amigos. Vale relembrar que o grupo realizou um ‘reencontro’ no ano passado, após mais de dez anos do seu fim. Os shows também passaram pelo Brasil, movendo multidões – mesmo sem contar com Poncho.

Anahí comemorou a data ao lado do marido, o político Manuel Velasco, e dos dois filhos.  “Meus 3 amores! Meu maior presente nessa vida!”, legendou ela, ao publicar registros com a família.

Outro ponto importante a ressaltar é que a amizade entre Anahí e Maite Perroni, Dulce María, Christopher Uckermann e Christian Chávez supostamente teve os laços cortados após a artista parabenizar Guillermo Rosas, que estava envolvido em acusações de ter desviado dinheiro da ‘Soy Rebelde Tour’.

Anahí chegou a negar os boatos através da sua conta no X, mas a ausência de parabenizações acabou alimentando as suspeitas dos fãs de que isso realmente tenha acontecido.

Nesta quarta-feira (15), o cunhado de Anahí. Jorge D’Alessio, aproveitou para mandar uma indireta bem direta, marcando os integrantes do grupo. “O pior inimigo de uma banda são seus integrantes”, disse ele. “Pra isso gostavam de mim”, completou ao publicar uma imagem de uma gravata vermelha, símbolo do RBD.

As publicações, entretanto, foram apagadas.

Mais lidas

plugins premium WordPress