Ravena Hanniely, influencer e capa da edição de junho da Playboy Dinamarca, revelou ter recebido uma proposta inusitada. Ela foi convidada a vender seus óvulos por US$ 50 mil, o que equivale a pouco mais de R$ 278 mil na cotação atual.
“Recebi uma oferta para vender meus óvulos porque, segundo o possível comprador, meu biotipo é o que ele considera perfeito”, relatou ela. Ao exibir os prints da conversa, Ravena relata que ficou muito surpresa com o pedido, apesar de lisonjeada. “Desculpe, estou surpresa!”, escreveu Ravena.
VÍDEO: ZILU REBATE ZEZÉ DI CAMARGO SOBRE SÓ TER SE CASADO PORQUE ENGRAVIDOU: ‘PENA’
O assinante alegou ter o sonho de ser pai e vir de um casamento falido. De acordo com ele, após uma análise, a influenciadora se enquadrou ao ter o ‘biotipo perfeito’. “Desculpe se estou sendo inconveniente, mas avaliei vários perfis e o seu biotipo seria perfeito para o meu filho”, explica ele.
Contudo, Ravena alertou o homem: “Obrigada pelos nobres elogios! Mas se você me acompanha, você deveria saber que eu já fiz alguns procedimentos estéticos. Eu recentemente fiz uma rinoplastia para melhorar a aparência do meu do meu perfil”, brinca ela.
O comprador, por sua vez, não se importou com isso: “Isso não é um problema! Eu ainda acho você muito bonita. Você tem olhos claros, cabelo loiro e pele clara. Acredito que os seus óvulos são perfeitos para a fertilização”.