A influenciadora digital e cantora brasileira Nicole Louise viveu momentos de tensão em Orlando, nos Estados Unidos, ao cair em um golpe que quase colocou sua vida em risco. O episódio, que poderia ter tido um desfecho trágico, foi relatado pela própria artista nas redes sociais, onde compartilhou detalhes sobre o susto e o alívio de ter conseguido escapar a tempo.
Nicole explicou que recebeu um convite de um senhor americano que se apresentava como musicista e dono de um estúdio. Antes de aceitar, ela fez algumas verificações, como acessar o site do homem e pedir fotos do local. No entanto, ao chegar à residência, percebeu que algo estava errado. “Eu estava indo fazer uma gravação com um senhor americano, que tinha um estúdio e dizia ser musicista. Olhei o site dele [antes] e fui conferir se estava tudo certo. Falei: ‘Ah, manda foto do seu estúdio’. Ai, que ingênua. Às vezes, a gente precisa passar por essa situação para aprender. Não é possível”, contou.
O cenário que encontrou na casa foi perturbador. A aparência desleixada do homem, a decoração incomum, com esculturas macabras e quadros bizarros, além da iluminação precária, deixaram a cantora inquieta. Tentando se acalmar, ela se aproximou do piano, mas a tensão no ambiente era evidente.
Foi então que o homem lhe ofereceu um copo de água. “Ele me ofereceu água. Aceitei a água que ele me ofereceu. Sabe o que aconteceu? Ele colocou água no copo para mim e outro para ele. Fiquei de olho se ele ia beber água ou não. Mas era como se meu corpo falasse assim: ‘Está tudo bem’. E lá no fundinho: ‘Não toma, não toma’”, relatou.
Mesmo desconfiada, Nicole acabou bebendo a água e, imediatamente, sentiu algo estranho. “De repente, meu corpo começou a esquentar. Tudo começa a esquentar. Eu começo a ficar down [para baixo], meio mole”, disse. Percebendo que sua condição piorava rapidamente, ela pediu para ir ao banheiro e, aproveitando o momento, pegou seus pertences e fugiu às pressas, deixando o celular para trás.
A artista descreveu a fuga como um momento de puro instinto de sobrevivência. “Saí correndo, gente, minha adrenalina foi aqui em cima. Eu saí correndo. Corri, corri, corri e pedi ajuda para um ônibus, era tudo deserto”, lembrou. Dentro do veículo, uma mulher prestou socorro e acionou a polícia e uma ambulância. Sentindo-se tonta e desorientada, Nicole acredita que sua resistência física ajudou a evitar um desmaio.
Após ser atendida no hospital, a cantora recuperou o celular com a ajuda das autoridades. O homem foi abordado pela polícia e tentou justificar a situação alegando que ela havia pedido água, mas que, na verdade, ele lhe ofereceu espumante. “Eu pedi água”, enfatizou a artista.
Apesar do grande susto, Nicole afirmou que não se culpa pelo ocorrido, pois não percebeu más intenções no início. No entanto, usou sua experiência para alertar os seguidores: “Graças a Deus estou bem e foi um grande livramento. Quero alertar vocês: tomem cuidado com os lugares que visitam e sempre confiem nos seus instintos”.