Após uma semana de polêmicas, Gracyanne Barbosa voltou para as redes sociais de maneira ousada. Poucos dias após o anúncio do fim do casamento com o cantor Belo, a influenciadora postou uma música ‘Digitando‘, de Gustavo Moura & Gabriel.
A música estilo ‘sofrência’ vem sendo utilizada pela modelo nos últimos dias para se expressar, porém, sem citar ninguém diretamente.
Em uma última postagem, ela exibiu suas curvas pendurada na barra, com legendou: “Saudade…”.
- Plantas pendentes oferecem solução inteligente para decorar espaços compactos
- Bruna Marquezine e Sasha Meneghel eternizam amizade com tatuagens iguais
- Equipe de Ivan Moré se pronuncia após climão em programa ao vivo
- Como desinfetar o vaso sanitário usando bicarbonato de sódio
- Mari Maria choca fãs ao mostra tumores abaixo dos olhos: “Achei que ia morrer”
Nos comentários, os internautas não deixaram de apreciarem ao verem a musa com o look mínimo. “Perfeita“, elogiaram. “Maravilhosa”, admiraram outros. Enquanto outros questionavam sobre a indireta da música.
Vale ressaltar que a canção Digitando foi usada inclusive por Silvia Abravanel na crise da separação.
Ex na TV
No último domingo (28), Belo fez um desabafo sobre a separação durante programa do Luciano Huck.
“Tô passando por um momento que não é tão bom, logicamente, mas já vinha num processo desde o ano passado. Mas onde existe amor, existe esperança. É importante dizer isso, estamos falando de 14 anos,”, declarou o cantor.