Vini Jr e Virginia Fonseca (Foto: Instagram)

Confira!

Incêndio atinge mansão de Vini Jr. em Madri e se espalha por dois andares

Chamas começaram na sauna e se espalharam por dois andares do imóvel na região metropolitana de Madrid

A mansão de Vini Jr, atacante do Real Madrid e da Seleção Brasileira, foi atingida por um incêndio na manhã desta quinta-feira (9), em La Moraleja, Alcobendas, região metropolitana de Madrid. As chamas começaram na sauna localizada no porão e a fumaça se espalhou rapidamente por dois andares do imóvel.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros da Comunidade de Madrid foram acionadas por volta das 11h, no horário local. A ocorrência foi controlada cerca de uma hora depois, evitando que o fogo se alastrasse ainda mais. De acordo com as investigações preliminares, o incêndio teve origem em uma falha no sistema elétrico da sauna. Não houve feridos nem registros de intoxicação por fumaça.

O espaço destruído pelo fogo ganhou destaque nas redes sociais recentemente, quando a influenciadora Virginia Fonseca publicou fotos no local ao lado de Tainá Militão, esposa do jogador Éder Militão. A sauna da residência contava com estrutura moderna, incluindo equipamentos de academia.

Vini Jr não estava no local no momento do incêndio, já que está na Coreia do Sul para compromissos com a Seleção Brasileira. O jogador se prepara para a partida contra a Coreia do Sul nesta sexta-feira (10), em Seul, ao lado dos companheiros de equipe Éder Militão e Rodrygo.

Este site utiliza e armazena cookies.