Procurar
Close this search box.
Humorista faz piada com acidente que vitimou Marília Mendonça (Foto: Reprodução)
Humorista faz piada com acidente que vitimou Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Deu ruim!

Humorista faz piada com morte de Marília Mendonça, pede desculpas e web não perdoa

Mãe da cantora se manifesta sobre brincadeira de mau gosto

A humorista Giovana Fagundes vem sendo detonada na web desde que fez uma piada com a situação da morte de Marília Mendonça. Mesmo tendo se manifestado e pedido desculpas, a web não perdoou a atitude.

Na brincadeira em questão, Giovana estava prestes a pegar um avião e zombou a possibilidade da nave cair, citando o ocorrido com a sertaneja. “Vai sair um avião daqui. Olha o tamanho do avião que falaram que vou embarcar. Vou de teco-teco. Vou de Marília Mendonça para São Paulo. Então estou fazendo esse story para dizer a todo mundo que me ama, que eu amo vocês de volta”.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

Através de um vídeo longo, Giovana tentou se explicar. “Fiquei muito nervosa antes de entrar no avião, durante e depois. Na hora, a primeira pessoa que me veio foi a Marília Mendonça, mas em nenhum momento eu quis fazer piada com a morte de Marília Mendonça”, começou ela.

Em seguida, completou: “Quero pedir desculpas pelo meu erro […] a gente trocava mensagens, ela me seguia no Instagram. Fiquei muito mal quando aconteceu a fatalidade com a Marília Mendonça, assim como o Brasil todo […] Queria deixar claro que em nenhum momento eu tive a intenção de fazer piada com a morte de Marília Mendonça. Esse pedido de desculpas é principalmente para os fãs e familiares, nunca imaginei que teria essa proporção. Jamais imaginei que isso ia causar a dor que está causando em tantas pessoas. Eu amo Marília Mendonça, sou muito fã […] Me desculpem”.

Entretanto, os fãs não acreditaram nas desculpas e encheram a publicação de comentários negativos. “A pessoa morreu em uma acidente de avião e você faz a apoiada associando o avião a pessoa e não imaginou?”, “Imaginou sim minha linda, não se faça de ingênua. Você queria biscoito e ficou cancelada, achei foi pouco”, “Pessoal, não vamos dar palco pra essa desaplaudida. Quem é ela na fila do pão? Precisou usar a morte de uma pessoa, para aparecer na mídia”, “Você é uma sem noção, isso sim”.

Quem também chegou a falar sobre a situação foi Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça. “Parem de dar palco pra gente ridícula, humorista que não faz sucesso, humorista ruim, que precisa usa a dor de outra pessoa, de uma mãe, de uma família pra fazer piadinha, ela é ridícula, nunca ouvi falar dessa mulher, não vai ser a primeira nem vai ser a última, porque a minha filha morta faz mais sucesso do que ela entendeu?”, declarou ela.

Mais lidas

plugins premium WordPress
5 momentos inesquecíveis do Caldas Country Festival 2023 Quem foram as namoradas de Zé Felipe antes de Virgínia? Quem são os cantores mais ricos do Brasil? Confira 4 filmes de Natal para assistir em 2023