Um incidente em Bel Air, área de alto padrão em Los Angeles, mobilizou as autoridades locais na tarde de segunda-feira (5), após um homem invadir a propriedade que, segundo registros públicos, pertence à atriz Jennifer Aniston, de 56 anos.
O Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD) informou que o episódio ocorreu por volta das 16h20, no horário de Brasília. Segundo o porta-voz da corporação, policial Jeff Lee, um chamado relatando um “suspeito de arrombamento” levou os oficiais até o local. De acordo com Lee, o indivíduo “passou o veículo pelo portão da residência”.
Na ocasião, um segurança da propriedade interveio e conteve o invasor, descrito como um homem branco, com idade estimada na casa dos 70 anos. Ele foi mantido no local até a chegada dos policiais e, segundo Lee, foi “detido sem incidentes”.
Ainda de acordo com as autoridades, não está claro se o ato foi deliberado ou se tratou-se de um engano. A investigação segue em andamento para apurar a real motivação do suspeito.
Posteriormente, o policial David Cuellar afirmou à CNN que o proprietário do imóvel “estava em casa no momento do incidente”.