João Liberato, primogênito do icônico apresentador Gugu Liberato, abriu o jogo sobre a possibilidade de seguir carreira artística. Em entrevisa, ele relembrou a forte influência da televisão em sua vida e refletiu sobre os desafios de trilhar o mesmo caminho de seu pai.
Recém-formado em Administração com especialização em Comunicação pela Universidade da Flórida, nos Estados Unidos, João destacou o impacto da TV desde sua infância. “A televisão fez parte da minha vida desde que sou um bebê”, afirmou. Apesar da paixão pela comunicação, ele reconhece que alcançar o sucesso na área não é simples. “Seria gratificante seguir os passos do meu pai, mas é uma coisa difícil. Se fosse fácil, existiriam vários Serginhos [Groisman] por aí”, disse, fazendo referência ao prestígio do apresentador do programa.
Mesmo ciente das dificuldades, João não descarta a ideia de um dia estar à frente das câmeras. “É uma coisa que tenho paixão em fazer, me expressar na frente das câmeras. Quem sabe um dia uma coisa dê certo”, declarou em entrevista ao Altas Horas, deixando aberta a possibilidade de, no futuro, dar continuidade ao legado do pai na televisão brasileira.