Procurar
Close this search box.
Gustavo Mioto e Ana Castela (Foto Instagram)

Gustavo Mioto e Ana Castela (Foto Instagram)

Famosos

Gustavo Mioto se manifesta e defende participação de Ana Castela no Poesia Acústica

"Não gostou, faz rima em casa e posta pra gente ouvir"

O cantor Gustavo Mioto saiu em defesa da namorada, a cantora Ana Castela, após sua participação no projeto de rap Poesia Acústica 16 dividir opiniões na web. Em uma série de tweets afiados e contundentes, Mioto não hesitou em rebater as críticas.

“Vi uma galera se doendo pelo Poesia, que é a mesma galera que quer que o som deles fure a bolha. Não dá pra entender direito…Não gostou, faz rima em casa e posta pra gente ouvir”, escreveu Mioto, demonstrando uma postura despretensiosa e direta em relação às críticas recebidas.

VÍDEO: ZILU REBATE ZEZÉ DI CAMARGO SOBRE SÓ TER SE CASADO PORQUE ENGRAVIDOU: ‘PENA’

A participação de Ana Castela, conhecida como “A Boideira”, no projeto de rap gerou uma série de reações na internet. Enquanto alguns internautas questionaram a pertinência de sua inclusão no Poesia Acústica 16, outros aplaudiram a novidade.

Posteriormente, os fãs de Mioto não tardaram em responder ao apoio do cantor. “Por isso que te amo”, escreveu uma seguidora, enquanto outra afirmou: “A Ana Flávia é sortuda demais por ter você”. Um terceiro fã acrescentou: “Errado não está”, validando a postura de Mioto.

O que é Poesia Acústica?

Para quem é pouco familiarizado com a cena musical da Poesia Acústica, trata-se de um projeto musical nascido no Rio de Janeiro, que reúne artistas de rap para criar canções com diferentes temas. Eles se inspiram em cyphers (batalhas de rimas) e compartilham suas poesias por meio de vídeos e músicas. Diversos nomes populares passaram pela poesia acústica, funcionando como uma espécie de redondilhas.

Alguns nomes estão, Filipe Ret, Orochi, Glória Groove e Djonga. Os artistas se apresentam em vídeos e músicas, explorando temas diversos, como amor, vida, sonhos e desafios sociais.

Os vídeos do Poesia Acústica são conhecidos pelas performances intimistas e pela habilidade dos artistas em expressar emoções e reflexões por meio das letras, tudo no puro improviso. Cada edição traz uma nova combinação de artistas, resultando em colaborações únicas, e com gêneros distintos, como é o caso de Ana Castela agora.

Mais lidas

plugins premium WordPress