O lutador de MMA Guilherme Gomes Vasconcelos, mais conhecido como Bomba, foi encontrado morto aos 38 anos na madrugada da última terça-feira, 15, em Chicago, nos Estados Unidos. Até o momento, a causa da morte não foi revelada. A informação foi divulgada pelo portal g1.
Natural de Belo Horizonte, Guilherme Bomba era um grande fã do Cruzeiro e deixa uma filha de um ano, fruto de seu relacionamento com a modelo Kayla Lauren. Em 2014, o lutador participou do reality show The Ultimate Fighter Brasil (TUF), e, após o programa, mudou-se para Los Angeles, na Califórnia, onde passou a treinar com outros lutadores de elite.
No MMA, Bomba teve uma breve passagem pelo UFC, enfrentando Luke Zachrich, mas foi derrotado. Posteriormente, foi contratado pelo Bellator, onde participou de seis lutas, conseguindo três vitórias e três derrotas. Ao longo de sua carreira, acumulou 10 vitórias e seis derrotas.
Em 2017, o lutador ganhou destaque na mídia internacional ao tornar público seu relacionamento com a cantora Demi Lovato. O casal foi visto junto em eventos e compartilhou diversos momentos nas redes sociais. Na época, Demi chegou a expressar sua felicidade pelo romance: “Ele não é fofo? Tão fofo. Eu estou tão feliz. A vida está realmente boa.” A relação, no entanto, durou apenas quatro meses.
A notícia de sua morte comoveu amigos e colegas de profissão. Vinicius Draculino, atleta que treinava com Guilherme, lamentou a perda do amigo nas redes sociais. “Descanse em paz, Guerreiro. Um dos melhores e mais íntegros lutadores que tivemos na nossa equipe. Meus sinceros sentimentos à família. Hoje, nosso time está de luto. Descanse no poder, Guerreiro. Você nunca será esquecido. Obrigado por tudo”, escreveu emocionado.