Gretchen (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Gretchen descarta transplante capilar após recuperar cabelo com ‘produto milagroso’

A cantora revelou que perdeu os fios após a Covid e reposição hormonal, mas encontrou um tratamento eficaz.

Gretchen, de 65 anos, surpreendeu os seguidores ao exibir seu cabelo natural, mais curto e ralo, após enfrentar um quadro de alopecia e calvície nos últimos anos. A influenciadora explicou que a queda intensa dos fios aconteceu principalmente depois de ter Covid-19 e iniciar um processo de reposição hormonal.

“Meu cabelo tinha caído e caiu mais ainda”, revelou Gretchen em entrevista à Quem. “Aí encontrei um produto na internet, comecei a usar e meu cabelo voltou. Agora, só estou esperando ele crescer, porque ele voltou completamente, na cabeça inteira”, celebrou.

A cantora contou que, por conta da alopecia, chegou a ficar completamente calva em algumas áreas. “Foi mágico, porque a gente encontra um monte de produto que é tudo fake. E não faço propaganda dele porque compro sempre e estou muito feliz. No próximo verão já vou estar de cabelinho curto, mas vou estar com o meu cabelo! Olha que máximo”, comemorou.

Acompanhada por especialistas, Gretchen revelou que estava com um transplante capilar agendado para março, mas decidiu cancelar após notar a recuperação dos fios. “Estava com o transplante marcado para 13 de março, mas como meu cabelo voltou com força total, nem vou precisar mais fazer. Meus médicos confirmaram que está voltando mesmo e um fio com força, saudável”, afirmou.

Apesar da calvície, Gretchen nunca deixou a autoestima de lado e sempre investiu em apliques e laces para compor seu visual.

“Me senti muito feliz! Porque nem que ele não cresça, não tem problema, mas que eu tenha cabelo para botar um bom mega estou feliz. E é muito legal as pessoas gostando de ter mostrado como é o meu cabelo. Estou muito feliz com isso porque acaba ajudando os outros. As pessoas querem ver mais realidade”, destacou.

A cantora acredita que o público está cada vez mais valorizando a autenticidade, e citou a atriz Paolla Oliveira como exemplo.

“Elas não estão mais querendo coisas fakes, mentira, gente montada. Até porque a própria Paolla Oliveira veio trazendo esse novo movimento, mostrando a realidade sem filtro, como é o corpo dela. Eu sou fã dela. Aliás, já falei que eu quero ficar linda que nem ela, porque eu acho que ela é linda”, disse.

Gretchen reforçou que continuará investindo em cuidados pessoais, mas sem buscar padrões inatingíveis. “Ela deu um exemplo muito bom que é o de a gente se assumir exatamente como a gente é. Claro, fazendo meus cuidados, tenho meus treinos, faço meus procedimentos estéticos, mas entendendo que a mulher tem hormônios que trazem celulites, um pouco de flacidez, uma vida normal”, finalizou.

Este site utiliza e armazena cookies.