Procurar
Close this search box.
Famosos

Gretchen compartilha poema após morte do ex-marido Chrystian: ‘Um dia a gente se encontra’

Chrystian faleceu na noite desta quarta-feira (19).

Nesta quinta-feira, 20, Gretchen usou as redes sociais para lamentar o falecimento de seu primeiro marido, Chrystian, que fazia dupla com Ralf.

Os dois se casaram em 1981, quando ele estava com 25 anos e ela tinha apenas 22 anos. No entanto, o casamento não durou muito, e eles se separaram após a morena descobrir que o marido tinha affair com as bailarinas chacretes, que trabalhavam no programa do Chacrinha.

Sendo assim, em um post enigmático e sem citar o nome do cantor, a cantora dividiu um poema e seus seguidores interpretaram como um recado sobre a partida do artista.

Gretchen compartilhou o poema com seus seguidores, que foi escrito por sua mãe, Dona Maria José. “Para mim, fazer um poema, era como mandar um recado. O tempo passa, as coisas acontecem, os sentimentos minguam. Toda música vira fado”, diz o poema.

“Não tem mais viagem como rotina. Elas acabam virando medo. As noites são todas curtas, não tem sonhos, nem segredos. Amores? Quem dera… Tudo é amizade, muitas vezes compaixão. Passeios são definidos como movimentar. Vontade de realizar algo, é ilusão. Aí, a gente pensa no tempo. O que é? Tudo e nada”, continua.

Além disso, o poema exposto por Gretchen ainda fala sobre um reencontro. “Hoje é lindo como a natureza. Chove, esfria. Amanhã, Sol, que lindo! Esquenta, alegria! Olho no espelho e vejo o tempo. E não vejo nada, tudo é real. Tudo igual. Um dia a gente se encontra. Assim é o poema que hoje faço. É o que posso fazer. Nada mal. Nada bem”, finaliza.

Por fim, Gretchen legendou a publicação exaltando o dom de sua mãe. “Ter uma mãe poetisa é maravilhoso. Aliás, a arte sempre fez parte da nossa família. Minha vó tocava bandolin, minha mãe sempre cantou e escreveu poemas. Esse é o mais recente que ela enviou pra mim. Curtam um pouco desse dom que Deus deu pra ela”.

plugins premium WordPress