A trajetória de Grazi Massafera é um dos maiores cases de sucesso do Big Brother Brasil. Aos 22 anos, a catarinense entrou para a quinta edição do reality show e conquistou o público com sua simpatia e beleza. Mas foi ao deixar o confinamento que sua vida realmente mudou.
Em um trecho do documentário especial sobre a história do BBB, que estreia nesta terça-feira (7) na Globo, Grazi relembra os momentos de choque após se tornar uma das participantes mais queridas do programa. “Parecia que tudo tinha mudado, e eu era a mesma”, confessa a atriz.
A vice-campeã do BBB5 conta que a repercussão foi muito maior do que imaginava. “Quando entro no programa, entro com expectativa de mudança de vida, de ganhar dinheiro, de fazer algumas coisas… Mas foi um choque, um susto, quando saí, porque foi muito maior do que eu imaginava”, revela.
A fama repentina também impactou sua família. “Quando saí, estavam todos diferentes. Meu pai e minha mãe já tinham participado de vários programas de TV. Parecia que eu estava vivendo um sonho mesmo”, completa Grazi.
O documentário sobre o BBB, que será exibido em quatro episódios, traz depoimentos de outros ex-participantes marcantes, como Cida, Sabrina Sato, Kleber Bambam, Rodrigo Dourado e Ana Paula Renault. A produção da Globo chegou a ir até Juiz de Fora, em Minas Gerais, para conversar com os familiares de Ana Paula sobre sua polêmica participação no BBB18.
A série promete ser uma verdadeira viagem no tempo pela história do reality show que transformou a vida de tantas pessoas.