Grazi Massafera, de 43 anos, aproveitou sua passagem por Jacarezinho, no interior do Paraná, para reviver um hábito antigo: buscar água na mina. A atriz, que estava acompanhada da filha Sofia, de 13 anos, fruto de seu relacionamento com o ator Cauã Reymond, de 45, contou que encontrou uma novidade no local que costumava frequentar antes da fama.
“Agora tem placa na nossa mina!!! Água fresca sempre! Quem nunca buscou água na mina? Muitas lembranças…”, disse Grazi, posando ao lado da filha, que chamou atenção pela altura, junto à placa que agora marca o lugar. No texto, estava escrito “Mina do povo. Delfino”. Pouco depois, ela publicou outro registro, mostrando saudade de viver cercada pela natureza. “Nascida pra ser uma criatura etérea da floresta forçada a morar na cidade”, diz a postagem. Ao compartilhar nos Stories, ela completou: “Fada/bruxona, fora do habita-te estou”.
No início da semana, a atriz revelou que a ida à cidade natal não foi por lazer. “Estive, há poucos dias, na cidade onde nasci. O motivo não foi passeio, mas um susto poucos dias antes do dia dos pais. Graças a Deus tudo está bem. Abracei muito meu pai, visitei minha família que é muito grande (muito mesmo), me reconectei com minha essência, infância e adolescência a cada passo. E Sofia respirava junto comigo cada lembrança, cada cantinho, cada memória que eu apresentava ou ouvia, e isso foi mágico”, afirmou Grazi.