Procurar
Close this search box.
Gracyanne Barbosa ( Foto: Instagram)
Gracyanne Barbosa ( Foto: Instagram)

Traição e calote

Gracyanne leva calote em divórcio com Belo e situação financeira não estaria ‘nada bem’

Gracyanne Barbosa enfrenta prejuízo milionário. De acordo com o jornalista Leo Dias, a musa recebeu um calote do seu ex-marido. Veja

A separação do cantor Belo e a musa fitness Gracyanne Barbosa ganha outro capítulo. Desta vez existe a especulação de que a situação financeira da influencer não estaria bem após um calote.

Após a saída do casal da mansão localizada no bairro do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, avaliada em R$ 10 milhões, Gracyanne Barbosa estaria enfrentando um prejuízo milionário, por conta do divórcio do casal.

Segundo o colunista Leo Dias, ambos deixaram alguns de seus bens em nomes de terceiros, inclusive a mansão milionária que deixaram, estava em nome de outra pessoa.

Temendo esta situação antes da separação, Gracyanne Barbosa já haveria pedido a Belo um documento que afirmasse que ela também contribuiu para a compra do imóvel e que tinha direito sobre o bem. Porém o cantor Belo formalizou um documento sem validade legal e agora Gracyanne está sem direito ao imóvel.

Após o ocorrido, Gracyanne se mudou do Rio de Janeiro e esta pagando R$ 200 por dia, em mini apartamento com 18 m² na cidade de São Paulo, próximo a Avenida Paulista. O local é um mini apartamento, no estilo de studio, ou seja todos os ambientes são integrados, sala, cozinha e quarto, apenas o banheiro fica separado. A influenciadora explicou a situação em entrevista ao portal Quem

“Tenho ficado mais aqui do que no Rio de Janeiro, e pretendo vir em breve, mas preciso buscar meus cachorros. Estou procurando um lugar maior. Onde estou é pequeno para eles”, afirmou a musa fitness.

Mais lidas

plugins premium WordPress