Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução)
Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução)

Impressionante!

Gracyanne Barbosa revela segredo para conseguir comer 1200 ovos por mês

Musa fitness consome até 40 ovos por dia

Não é novidade para ninguém que Gracyanne Barbosa faz um alto consumo de ovos, mas saber a exata quantidade que a musa fitness come chocou muitas pessoas. A famosa ingere cerca de 1.200 ovos por mês, sendo 40 destes por dia. Gracyanne falou sobre o assunto durante participação no ‘PodDelas’.

“Eu disse que como 40 [ovos por] dia, alguém fez a conta e deu isso. Falei ‘nossa, muito mesmo”. No entanto, ela esclarece que come poucas gemas, optando mais pelas claras. “É verdade, mas como só a clara, como poucas gemas. Omelete de clara, clara cozida, só cozido… Aí quando fazer alguma coisa diferente, faço uma omelete. Meu paladar ficou tão adaptado que eu não sinto falta e eu realmente gosto”. 

O alimento, inclusive, já está há muito tempo no cardápio da esposa de Belo.  “Já enjoei de outras coisas, tive a fase que comi muito atum, que era prático. Já tive a fase da tilápia, do frango. Todas as outras coisas eu enjoei, mas o ovo nunca enjoei, porque ovo é muito prático e a digestão, pelo menos no corpo, é muito rápida, tranquila, não fico inchada nem com gases, me sentindo mal”, conta.

Para finalizar, Gracyanne conta que não abre mão do ovo em nenhum lugar do mundo:  “Quando estou viajando, vou experimentar comida de tal país, eu não penso de perder meu corpo, mas, chega na hora, eu não consigo, meu paladar rejeita. E eu peço um ovinho cozido em qualquer lugar que eu vou”. 

plugins premium WordPress