Nesta quinta-feira, 08, Gracyanne Barbosa usou suas redes sociais para compartilhar uma reflexão. Após relembrar momentos marcantes de sua vida no programa Chega Mais, do SBT, a influenciadora fez uma análise de sua trajetória nos stories do Instagram.
“Todos nós somos humanos, repletos de falhas, erros, defeitos e pecados. Às vezes, mesmo tentando acertar, acabamos errando, não é? Mas essas coisas não definem quem somos de verdade. Deus nos dá a oportunidade diária de mudar e de nos tornarmos melhores”, refletiu Gracyanne.
Ela continuou dizendo que, apesar das dificuldades que enfrentou na vida, sempre manteve o desejo de vencer e de proporcionar o melhor para seus entes queridos. “Tenho muito orgulho da minha trajetória, passei por muita coisa na vida, mas o meu querer vencer na vida e poder dar o melhor para os meus sempre esteve à frente de tudo”, afirmou.
Gracyanne também compartilhou um pouco sobre o estado atual de sua vida emocional: “Hoje, meu coração está em paz, tranquilo. Estou reencontrando a felicidade, desengavetando sonhos e vontades. Parei de me culpar por aquilo que não diz respeito só a mim e, desde então, estou muito mais leve. A gente tem que parar com essa mania horrível de se culpar demais, se cobrar demais e achar que a culpa é sempre nossa.”
Nos últimos dias, Gracyanne demonstrou que encerrou definitivamente sua relação com Belo ao anunciar que estava se mudando da casa onde viviam com a família, após a separação em abril. Mesmo após o anúncio, ambos continuaram na mesma residência, o que gerou especulações sobre uma possível reconciliação.
Durante sua participação no programa do SBT, a musa fitness explicou por que permaneceram na mesma casa por tanto tempo. “Na verdade, eu estou saindo. Nossa família toda morava com a gente: minha mãe, minha sogra, as filhas do Belo, minhas irmãs. São muitas vidas que dependem cem por cento da gente, financeiramente e emocionalmente”, explicou ela.
Ela finalizou dizendo que era necessário resolver a situação, pois, apesar do amor pela família, era um desafio lidar com a situação. “Estou saindo da casa, Belo também vai sair. Graças a Deus, dei uma casa pra minha mãe, ela vai com minhas irmãs, e eu vou pra outro lugar para reconstruir minha vida e me organizar para ficar com a cabeça mais calma…”, concluiu.