Procurar
Close this search box.
Bruno Gagliasso e Bruno Gagliasso já enfrentaram fase difícil na relação (Foto: Reprodução)
Bruno Gagliasso e Bruno Gagliasso já enfrentaram fase difícil na relação (Foto: Reprodução)

Eita!

Giovanna Ewbank comenta traição de Bruno Gagliasso e reflete sobre perdão

Famosa relembra momentos do passado com ator

Atualmente, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso vivem a melhor fase do casamento, mas o casal já enfrentou tempos difíceis no passado. A apresentadora revisitou uma traição que aconteceu no passado, ainda no início de tudo, e abriu o jogo sobre como ambos lidaram com esse momento tenso.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

Durante o programa ‘50 & Tanto’, do Globoplay, Giovanna foi honesta ao falar sobre como optou por perdoar a falha do ator, mesmo com a grande repercussão que o assunto teve na mídia.

“Eu tinha feito três anos de casamento. Nós éramos muito novos. Casei com 22, ele com 26, e aí teve aquela coisa que todo mundo soube, da traição e tal, e a gente tendo que entender o que a gente queria sem ter que pensar no que os outros estavam pensando ou o que iam dizer se a gente voltasse ou não”, contou ela. 

Por fim, Giovanna ainda justificou: “Nós éramos muito jovens, mas fomos muito sábios em seguirmos o nosso coração e entender que a gente de fato queria ter aquela parceria que a gente tinha”. 

Mais lidas

plugins premium WordPress
Top 6 k-dramas de romance para assistir na Netflix K-drama de época? Conheça ‘My Dearest’ Recém contratada do SBT, relembre trajetória de Virginia Fonseca Confira uma lista de doramas com Song Kang