Bruno Gagliasso e Gioavanna Ewbank comemoraram a acusação feita pelo Ministério Público de Portugal contra uma mulher acusada de injúria racial. O caso aconteceu em um restaurante na Costa da Caparica em 2022.
Segundo o portal de informações do jornal português Público, a mulher está sendo indiciada por crimes de injúria e difamação, com publicidade, e calúnia por motivações racistas.
Nas redes sociais o casal comemorou a decisão nesta sexta-feira (12), afirmando a luta para a procedência do caso. “Há quase 2 anos fizemos uma acusação no Ministério Público de Portugal após nossos filhos e um grupo de angolanos serem vítimas de racismo. Racismo é crime e não pode ser banalizado”, iniciava o texto do casal. Veja o post completo abaixo:
A mulher havia diferido frases racistas contra os filhos dos atores, Titi e Bless. Logo após o ocorrido, a mulher foi encaminhada para a delegacia, e foi atestado que ela estava sob efeito de álcool. Ela foi liberada logo em seguida. Outras testemunhas do caso também foram ouvidas na ocasião.
- Lorena Maria passa por cirurgia estética meses após o nascimento do filho
- Saiba quem ficou de fora da lista de convidados da festa de R$ 1 milhão de Bruna Marquezine
- Tênis vermelho: como usar a tendência do inverno que está conquistando as ruas
- Ferrari testa Xiaomi de 1.500 cv para desenvolver novo esportivo elétrico
- Dicas para transformar pequenos ambientes em espaços confortáveis e cheios de estilo