Bruno Gagliasso e Gioavanna Ewbank comemoraram a acusação feita pelo Ministério Público de Portugal contra uma mulher acusada de injúria racial. O caso aconteceu em um restaurante na Costa da Caparica em 2022.
Segundo o portal de informações do jornal português Público, a mulher está sendo indiciada por crimes de injúria e difamação, com publicidade, e calúnia por motivações racistas.
Nas redes sociais o casal comemorou a decisão nesta sexta-feira (12), afirmando a luta para a procedência do caso. “Há quase 2 anos fizemos uma acusação no Ministério Público de Portugal após nossos filhos e um grupo de angolanos serem vítimas de racismo. Racismo é crime e não pode ser banalizado”, iniciava o texto do casal. Veja o post completo abaixo:

A mulher havia diferido frases racistas contra os filhos dos atores, Titi e Bless. Logo após o ocorrido, a mulher foi encaminhada para a delegacia, e foi atestado que ela estava sob efeito de álcool. Ela foi liberada logo em seguida. Outras testemunhas do caso também foram ouvidas na ocasião.
- Vittor Fernando se pronuncia pela 1ª vez e relata horror após ser baleado: ‘Vi a morte de perto’
- Nattan comanda 2ª edição do Mandacaru neste sábado (1), em São Paulo
- Começam as filmagens de “Crisálida”, drama protagonizado por Leandro Hassum e direção de Sílvio Guindane
- Fãs do Maroon 5 podem garantir ingresso para shows gratuitos em São Paulo, Curitiba e Salvador
- Saiba qual o óleo mais nutritivo e saudável para preparar








