Nesta segunda-feira, 20, o economista Gil do Vigor abriu o coração sobre sua vida pessoal em uma entrevista para a Coluna Play, do Jornal O Globo. O ex-BBB compartilhou seu desejo de formar uma família e destacou como esse passo será um marco significativo em sua trajetória pessoal.
“Quero casar, quero ter filhos, quero adotar. Talvez barriga de aluguel seria uma possibilidade. Quero ter uma família. Hoje eu ajudo meus sobrinhos. Pago a educação deles. É uma honra. Quando saíram as notas no boletim, e vi que eles passaram, comecei a chorar. Então, quero ter meu filho para acompanhar, para chegar em casa todo dia e perguntar: “Como foi a escola? Vamos estudar”, declarou.
E a carreira política?
Gil ainda aproveitou a entrevista para comentar sobre os planos de uma possível candidatura a Presidência da República. “Mesmo que não seja eleito e que não dê certo, porque não tem como ter certeza, eu gostaria de trazer pelo menos para o debate, para o cenário do nosso país, que é possível ter candidatos que se prepararam, que têm um preparo técnico”, disse.
E finalizou: “Não que isso seja a coisa mais importante. Na minha opinião, é um diferencial. Quero trazer as bandeiras da educação e das políticas afirmativas. Nosso Brasil ainda vive uma desigualdade. Muitas vezes a pessoa tem qualificação técnica e não consegue ser abraçada pelo mercado. Precisamos trabalhar para garantir uma redução disso, porque não é justo”.