O nascimento prematuro de Maysha, filha de Bia Miranda, movimentou as redes sociais não apenas pela chegada inesperada da bebê, mas também pela atitude da influenciadora de 21 anos ao permitir que seu ex-namorado, o influenciador Gato Preto, visitasse a criança — mesmo após ele ter negado publicamente ser o pai.
Na manhã desta sexta-feira (25), Gato Preto compartilhou uma imagem que rapidamente gerou repercussão nas redes. Na foto, ele aparece deitado ao lado de Bia no quarto do hospital onde mãe e filha seguem internadas. A legenda enigmática dizia apenas: “Meu amor e ódio”.
A publicação ocorreu um dia após Bia se pronunciar nos stories do Instagram, justificando sua decisão de permitir a visita. “Não é porque o Gato Preto vacilou comigo que ele não vai poder ver a filha dele. Não é assim que as coisas funcionam”, afirmou a influenciadora. Demonstrando maturidade diante da situação, ela completou: “A filha é dele. ‘Ah, mas ele comentou isso…’. Não importa! É dele e ele sabe que é dele.”
O parto de Maysha aconteceu na quarta-feira (23), com oito meses de gestação — antes do prazo previsto, que era entre o fim de maio e o início de junho. Ainda em recuperação, Bia atualizou os seguidores sobre sua condição de saúde e o início da nova rotina.
“Estou acordada desde às 8h da manhã. Não tinha pegado no celular, não dormi direito esta noite. A primeira noite no hospital é toda hora enfermeira [entrando no quarto], então você não consegue descansar”, contou. Segundo ela, a médica já sinalizou a possibilidade de alta. “Talvez eu fique aqui até amanhã. A médica falou que já vai me dar alta. Ela me dando alta, não vou poder ficar aqui. Vou ter que vir todo dia para ver a Maysha.”