Gabriela Duarte (Foto Reprodução Redes Sociais)

Gabriela Duarte revela episódio de assédio durante auge da carreira: “Bati”

Atriz relembra agressão sofrida há 30 anos e defende a reação: “Qualquer mulher deve reagir à altura da violência”

Durante participação no podcast Surubaum, comandado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, a atriz Gabriela Duarte surpreendeu o público ao relatar um episódio traumático ocorrido há cerca de três décadas, quando estava no auge de sua carreira televisiva. Ao lado do ator Fábio Assunção, com quem contracenou na novela Por Amor Gabriela abriu o coração e relembrou o período intenso das gravações da trama.

O relato veio à tona quando a atriz contou ter sido vítima de assédio em um bar, enquanto trabalhava na novela. O caso, segundo ela, ocorreu em meio ao sucesso da produção e a deixou profundamente marcada. “Ele tinha bebido, chegou atrás de mim e botou a mão na minha bunda. Olhei para trás e tentei que ele me desse algum tipo de argumento, que não existe”, começou Gabriela.

Sem conseguir conter a indignação, ela reagiu na hora, agredindo o homem com um tapa. “Bati por ódio mesmo, pela invasão, a falta de respeito. Para eu fazer isso é porque houve uma falta de respeito absoluta. O cara invadiu um limite, que é inegociável para qualquer um. Não é para mim, que sou atriz. Ele falou uma coisa horrível, mas na hora minha mão foi e as pessoas viram. Ele ficou olhando e ainda rindo, chamou o segurança e fui embora”, desabafou.

A atriz reforçou que sua atitude foi impulsionada pela violência da situação e que não se arrepende de ter reagido. Ao final do depoimento, ela defendeu que outras mulheres também se posicionem diante de agressões semelhantes: “Acho que qualquer mulher deve reagir à altura de agressão, violência e falta de respeito”, afirmou.

Este site utiliza e armazena cookies.