Gabriel Medina, campeão mundial de surf e ícone do esporte, não só coleciona títulos e fãs, mas também mantém uma rotina de cuidados pessoais. Em entrevista exclusiva à CARAS Brasil, o atleta revelou: “Sou básico“, ao falar sobre sua relação com a aparência.
O surfista e embaixador da Australian Gold confessou ser um homem vaidoso e destacou a importância de cuidar da aparência. Apesar de se considerar básico, o atleta reforça como esses cuidados fazem parte de sua rotina.
“Eu acredito que se cuidar, não só em relação à aparência, está ligado a se sentir bem. Me considero uma pessoa vaidosa, sim, com uma rotina prática de cuidados, sem nada muito elaborado, mas eficaz. Acho que se cuidar reflete em como a gente se sente, requer uma certa disciplina, um momento sozinho, mais quieto… coisas que podem ser muito valiosas para qualquer pessoa. Sou básico, mas gosto de me cuidar, mudar o cabelo, usar acessórios”, conta.
Carreira
Com uma trajetória brilhante que começou cedo, Medina iniciou no surfe aos 9 anos e, aos 11, já havia conquistado seu primeiro campeonato nacional.
Refletindo sobre sua carreira, ele afirma que não há segredos, apenas a combinação de foco e uma base sólida de apoio para sustentar o sucesso.
“Sinceramente, não guardo segredos em relação a minha performance no esporte. Eu tenho muito foco, muita dedicação e dou todos os dias o meu melhor. Sem contar que tenho amigos, família e profissionais incríveis ao meu lado que não medem esforços para contribuir com essa minha evolução. Quero continuar o que sempre fiz desde que comecei a surfar e quero alcançar mais conquistas”, relatou.