Fiuk desabafou nesta segunda-feira (1) em suas redes sociais após receber um unfollow de Deolane Bezerra. A relação entre os dois, marcada por trocas de mensagens carinhosas e rumores de um possível romance, foi abalada após Deolane negar publicamente qualquer envolvimento amoroso com o cantor.
A advogada e influenciadora deixou de seguir Fiuk no Instagram, o que gerou especulações sobre um possível desentendimento. Fiuk utilizou os Stories para abordar o assunto, mencionando uma viagem ao rancho de Carlinhos Maia em maio deste ano. “Estava tudo certo, tá ligado? A gente fez uma viagem para o rancho, foi legal para caramba, mas a gente acabou se desentendendo lá e tudo certo”, disse ele. O cantor enfatizou que sempre manteve as suas relações privadas e nunca expôs detalhes pessoais sobre Deolane.
VÍDEO: ZILU REBATE ZEZÉ DI CAMARGO SOBRE SÓ TER SE CASADO PORQUE ENGRAVIDOU: ‘PENA’
O conflito começou após Deolane afirmar em entrevista ao programa “Fofocalizando” que chamou Fiuk para uma ‘conversa séria’, encerrando qualquer flerte e garantindo que nunca houve beijo ou sentimento romântico de sua parte. Fiuk reagiu à entrevista publicando um Story onde afirmou que Deolane negava o affair para manter uma “pose de menina má” e sugeriu que havia algum fundo de verdade nos boatos.
Em seguida, Deolane insatisfeita com a declaração de Fiuk, compartilhou prints das conversas entre os dois em suas redes sociais. Fiuk explicou que havia enviado uma mensagem à advogada para resolver um outro assunto, sem saber que ela já estava postando as conversas. “Ela não me atendeu, não me retornou, parou de me seguir… Virou essa loucura a troco de quê, mano? Eu continuo até agora sem entender nada”, relatou o cantor.
Por fim, Fiuk terminou seu desabafo afirmando que não guarda rancor e que continuará grato pelos momentos compartilhados com Deolane. “Eu não vou pegar a pilha com esse trem ruim não, mano. Sai fora”, disse ele. “Uma pena isso tudo ter acontecido, uma pena ela transformar tudo em um pavor, numa coisa ruim, ficar achando que ninguém presta, ninguém está à altura o suficiente”, finalizou Fiuk.