A imprensa internacional está especulando sobre uma possível separação do jogador Cristiano Ronaldo e da modelo Georgina Rodriguez. O casal assumiu o relacionamento em janeiro de 2017 e têm duas filhas juntos, Alana, de 5 anos, e Bella, que completou 1 ano neste mês.
Caso haja realmente a separação, a influenciadora vai herdar uma das mansões da família avaliada em R$ 45 milhões, localizada em La Finca, em Madrid. Os rumores de que o casamento estava perto do fim se intensificaram após a modelo pegar todos os cinco filhos do jogador e embarcar em um jatinho rumo à capital espanhola.
- Temaki de tapioca vira febre nas redes com receita fácil e sabor inusitado
- Crepioca de banana fica pronta em 10 minutos e é perfeita para o café
- Filme independente “Lonely People” revela lado sombrio do Rio com crítica social e estética de guerrilha
- Com histórico de grande violência e larvas na comida: conheça prisão que P. Diddy está
- Leo Lins volta a alfinetar Thais Carla com piada gordofóbica: ‘Dobradura’
Há cerca de quatro anos, o atleta modificou o seu testamento e indicou que, em casa de sua morte, a mansão deveria ser destinada para Georgina. Àquela altura, Cristiano já era proprietário do imóvel havia uma década.
Ao todo, a residência do casal possui vinte cômodos. O quarto destinado ao atleta tem dois banheiros, ambos com jacuzzi, e dois closets. Além dessa mega suíte a casa, que foi desenhada por Joaquín Torres, tem outras três. O espaço é tão grande que Georgina contou em uma entrevista que acabou se perdendo em sua primeira ida à propriedade.
“Levei meia hora para voltar para a sala. Me perdi de tão grande que é”, relatou ela. A mansão reúne ainda um quintal, terraço com piscina, campo de futebol e jardins e pátios. Nos espaços externos, a decoração abriga estátuas de pedra representando Budas.