Procurar
Close this search box.
Herança que Georgina receberá em caso de separação é exposta
Herança que Georgina receberá em caso de separação é exposta

Confira!

Fim de casamento de Cristiano Ronaldo e Georgina é especulado e valor da herança é exposto

Caso os rumores se confirmem, Georgina pode esperar receber como parte de sua herança a mansão da família, que possui mais de 20 cômodos

A imprensa internacional está especulando sobre uma possível separação do jogador Cristiano Ronaldo e da modelo Georgina Rodriguez. O casal assumiu o relacionamento em janeiro de 2017 e têm duas filhas juntos, Alana, de 5 anos, e Bella, que completou 1 ano neste mês.

Caso haja realmente a separação, a influenciadora vai herdar uma das mansões da família avaliada em R$ 45 milhões, localizada em La Finca, em Madrid. Os rumores de que o casamento estava perto do fim se intensificaram após a modelo pegar todos os cinco filhos do jogador e embarcar em um jatinho rumo à capital espanhola.

Há cerca de quatro anos, o atleta modificou o seu testamento e indicou que, em casa de sua morte, a mansão deveria ser destinada para Georgina. Àquela altura, Cristiano já era proprietário do imóvel havia uma década.

Ao todo, a residência do casal possui vinte cômodos. O quarto destinado ao atleta tem dois banheiros, ambos com jacuzzi, e dois closets. Além dessa mega suíte a casa, que foi desenhada por Joaquín Torres, tem outras três. O espaço é tão grande que Georgina contou em uma entrevista que acabou se perdendo em sua primeira ida à propriedade.

“Levei meia hora para voltar para a sala. Me perdi de tão grande que é”, relatou ela. A mansão reúne ainda um quintal, terraço com piscina, campo de futebol e jardins e pátios. Nos espaços externos, a decoração abriga estátuas de pedra representando Budas.

Mais lidas

plugins premium WordPress