Jéssica Beatriz Costa e Leonardo (Foto: Instagram)

Confira!

Filha de Leonardo relata primeiro encontro com o cantor e surpreende com detalhes

Influenciadora contou em programa de TV como descobriu a paternidade do cantor sertanejo e descreveu o primeiro contato ainda na infância

Jéssica Beatriz Costa, aos 31 anos, contou publicamente como ocorreu o primeiro encontro com Leonardo, aos 62. A influenciadora digital revelou detalhes da história familiar envolvendo o cantor sertanejo e a designer de joias Priscila Beatriz, mãe de Jéssica.

Durante entrevista no Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel, no SBT, Jéssica Beatriz Costa explicou que o contato com Leonardo aconteceu quando a influenciadora tinha apenas 4 anos. Antes disso, Priscila Beatriz comunicou a gravidez a um funcionário próximo do cantor, mas recebeu uma informação que afastou qualquer suspeita inicial de paternidade.

+ LEIA TAMBÉM: Pai de Isabel Veloso se pronuncia pela primeira vez após morte da filha: ‘Dor’

“Ela contou para o moço que trabalhava para o meu pai na época. Aí ele falou que não tinha como, porque o meu pai tinha [feito] vasectomia. E minha mãe acreditou. Porque ela teve um outro rolinho meio perto, sabe?”, relatou Jéssica Beatriz Costa no programa.

A influenciadora acrescentou que a dúvida permaneceu por algum tempo, até que uma situação chamou atenção de Priscila Beatriz. Reportagens em revistas exibiam Leonardo ao lado de outros filhos, o que levantou questionamentos sobre a suposta impossibilidade de novas paternidades.

“Minha mãe vai me matar (risos). Aí eu nasci e tudo mais, só que passou um tempo e estava na capa da CARAS, de todas as revistas, a Poliana [Rocha, esposa de Leonardo] com o Zé Felipe, depois o Matheus. E aí minha mãe falou: ‘Ué, como uma pessoa com vasectomia tem tantos filhos?’. Minha mãe depois procurou meu pai, fizemos o teste de DNA e deu positivo”, contou.

+ LEIA TAMBÉM: Virginia e Vini Jr estão planejamento casamento de alto padrão, diz jornalista

Mesmo sem convivência desde o nascimento, Jéssica Beatriz Costa revelou que já acompanhava a carreira musical de Leonardo e de Leandro desde cedo. A ligação afetiva com a música antecedeu o reconhecimento familiar.

“Eu cresci escutando Leandro e Leonardo. Sempre fui muito apaixonada! E aí, quando conheci ele, lembro que pedi um autógrafo. Eu tinha 4 anos. Ele me deu o autógrafo e entrei para a família mesmo. Quando ele me viu, falou: ‘Nem precisa de DNA’”, finalizou Jéssica Beatriz Costa.

Este site utiliza e armazena cookies.