Glória Maria (Foto: Instagram)

Filha de Glória Maria presta emocionante homenagem no aniversário da mãe

Maria Matta, de 17 anos, relembrou momentos especiais e declarou seu amor eterno pela jornalista

Nesta sexta-feira, 15 de agosto, Maria Matta da Silva, filha mais velha de Glória Maria, fez uma homenagem emocionante à mãe, que completaria 76 anos. A jovem de 17 anos compartilhou nas redes sociais uma foto da jornalista na praia e falou sobre a saudade que sente desde sua partida. Glória Maria, um dos maiores ícones da televisão brasileira, faleceu em 2023 em decorrência de complicações causadas por metástases cerebrais.

“Hoje é uma das datas mais importantes para mim, o aniversário da mamãe. Eu sinto você comigo todos os dias e todas as horas. Sempre que preciso resolver algo, penso: ‘O que a mamãe faria?’ Eu sei que você continua cuidando de mim e da Lala”, disse Maria, citando a irmã mais nova, Laura, de 16 anos. “Meu sonho seria entregar as cartinhas que eu e a Lala sempre fazíamos, te dar um abraço e levar café da manhã na sua cama, como fazíamos em todas as manhãs do seu aniversário. Meu sonho seria te ver sorrindo, feliz, agradecendo e dizendo o quanto nos ama”, acrescentou.

A homenagem foi encerrada com uma declaração tocante. “Eu te amo tanto que nenhum texto será capaz de explicar. Nunca conseguirei me expressar totalmente em palavras, mas saiba que te amo infinito e sou muito grata por ser sua filha. Sua vida foi longa e você viveu muito, mamãe. Obrigada por ser a melhor mãe do mundo e minha maior luz!”, afirmou.

Recentemente, Maria também usou as redes sociais para relembrar a cantora Preta Gil, que morreu no mês passado, nos Estados Unidos, vítima de câncer. Na publicação, ela resgatou uma foto em que a mãe aparece conversando com a artista e falou sobre a amizade que elas construíram.

“Esses dias me despedi da Preta Gil com o coração apertado. Ela foi amiga da minha mãe, duas mulheres incríveis que a vida levou cedo demais”, escreveu.

A adolescente ainda comentou sobre a personalidade da cantora. “Preta sempre foi encantadora. Aliviada em poder pensar que elas irão se reencontrar agora, onde a dor não existe mais. Vai em paz, Preta. Você deixou um legado”, completou.

Este site utiliza e armazena cookies.