Nem a internação na UTI impediu Bia Miranda de comemorar o primeiro mês da filha Maysha, que nasceu prematura. A influenciadora contou que encomendou um bolo para marcar a data, já que a bebê ainda não pode ter uma festinha tradicional em casa.
“Como ela ainda não saiu da UTI, não tem como fazer a festinha de mesversário como eu fazia para o Kaleb. Então, eu tive a ideia de mandar fazer um bolinho com um tema e, pelo menos, ela vai ter um bolinho de primeiro mês”, disse Bia, que compartilhou o momento com os seguidores nesta sexta-feira (23).
Antes de ir para mais uma visita no hospital, Bia mostrou também o presente que a filha ganhou do pai, Samuel Sant’Anna: uma pulseira de ouro personalizada com o nome Maysha e um par de brincos de diamante. Tudo embalado com carinho junto de um ursinho de pelúcia.
“Brinco e pulseirinha da Maysha. Diamante, tá? Vai usar diamante”, disse Samuel ao exibir os itens em um vídeo publicado nas redes sociais.
Mesmo sem a festinha tradicional, a influenciadora reforçou que não deixaria essa data passar em branco — e celebrou a vida da pequena, que segue lutando e se fortalecendo dia após dia.
