Procurar
Close this search box.
Márcia Goldschmidt (Foto: Reprodução)
Márcia Goldschmidt (Foto: Reprodução)

Relembre!

Famosa apresentadora tem programa cancelado em pleno Natal

Márcia Goldschmidt apresentava 'Márcia', na Band

Márcia Goldschmidt deixou uma marca na televisão brasileira com sua jornada que começou em 1997 à frente de um programa que levava seu nome, no SBT. Sua presença na tela tornou-se uma constante, passando por diversas produções ao longo dos anos, até sua despedida em 2010, encerrando um ciclo marcante na história da TV nacional.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

No ano de 1997, Márcia Goldschmidt inaugurou sua presença como apresentadora do programa ‘Márcia’, originalmente transmitido pelo SBT. Durante sua passagem pela emissora de Silvio Santos, ela chegou a receber sondagens da TV Globo em duas ocasiões distintas, mas recusou essas propostas.

Após o encerramento da atração no ano subsequente, Márcia ainda apresentou ‘Programa Livre’ e ‘Fantasia’ no canal, antes de se mudar para a TV Gazeta, onde comandou o programa feminino ‘Mulheres’.

A presença da apresentadora na Band se consolidou a partir de 2001, quando iniciou com o programa “Hora da Verdade”, mantendo a mesma frequência diária e horário de exibição. Posteriormente, expandiu sua atuação para os domingos com o programa “Jogo da Vida” em 2003, marcando sua presença constante na grade televisiva.

Em 2007, o retorno do programa ‘Márcia’ veio, se estendendo até 2010, quando a atração encerrou em um dia 24 de dezembro, véspera de Natal. Na época, Márcia colocou um ponto final na carreira e se mudou para Portugal, em busca de realizar o sonho de ser mãe.

Mais lidas

plugins premium WordPress
Confira uma lista de k-dramas BL (Boy’s Love) C-Dramas: Conheça uma lista de ‘doramas chineses’ Conheça os k-dramas que chegam a Netflix em novembro de 2023 Conheça os k-dramas que chegam a Netflix em dezembro de 2023