Procurar
Close this search box.
Anderson Leonardo com integrantes do grupo Molejo ( Foto: Instagram/@cantorandersonleonardo)

Anderson Leonardo com integrantes do grupo Molejo ( Foto: Instagram/@cantorandersonleonardo

Famosos

Saiba mais!

Falsa notícia da morte de Anderson Molejo volta a ser divulgada

Assessoria do grupo Molejo toma atitude

Mais uma vez, notícias falsas circulam na internet sobre a morte de Anderson Leonardo. O cantor e compositor do grupo musical Molejo está internado em uma unidade de terapia intensiva ( UTI ), por conta de um câncer.

Recentemente, surgiram pessoas na web propagando fake news sobre a morte do cantor. A assessoria do grupo Molejo tomou medidas e se pronunciou através de uma nota, que foi publicada no Instagram. Veja o que foi descrito no documento:

Nota de repúdio: A assessoria do Grupo Molejo vem novamente informar e pedir respeito para o momento delicado de saúde do nosso cantor e dizer que ele, Anderson Leonardo, está vivo. Encontra-se internado em unidade intensiva de terapia em decorrência de quadro de insuficiência renal. Ele está acordado, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos. Pedimos por favor: mais respeito“.

Nas redes sociais, os fãs de Anderson, reagiram em defesa do cantor com os seguintes comentários: Afff, coisa de gente desocupada viu, invés de orar pelo Cantor, inventam asneiras pra ganhar ibope”, disse um usuário da rede. “Páginas sensacionalistas que divulgam algo assim deveriam sofrer processo!!! E não ter seguidores”, completou outro indivíduo.

Vale lembrar, que Anderson Leonardo, luta contra com um câncer raro em decorrência de um quadro de insuficiência renal, e está internado desde o dia 24 de março deste ano. Anderson enfrenta o câncer desde 2022, quando foi diagnosticado. No final do mês de março foi internado para dar prosseguimento ao tratamento de imunoterapia e medicações para dores, após apresentar uma piora.

Se trata de um ‘Câncer Inguinal’, a doença é definida como rara e afeta a região da virilha, neste caso, entre o ânus e o pênis. Ela pode ser ocasionada por uma metástase (quando se espalha para outras regiões) de cânceres. Seus sintomas incluem feridas e saída de secreções branca na região.

Mais lidas

plugins premium WordPress