Procurar
Close this search box.
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães podem estar enfrentando nova crise (Foto: Reprodução/ Instagram)
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães podem estar enfrentando nova crise (Foto: Reprodução/ Instagram)

Confira!

EXCLUSIVO! Carlinhos Maia dá detalhes de briga com Lucas Guimarães: ‘Se estranhando’

Casal enfrenta nova fase complicada no casamento

O influenciador digital Carlinhos Maia e o seu marido, o ator e apresentador Lucas Guimarães, vem sendo alvo de novos boatos a respeito de um desentendimento no casamento mais uma vez. Em entrevista a Felipe Reis, na última terça-feira (05), em São Paulo, Carlinhos abriu o jogo e contou toda a verdade. VEJA VÍDEO NO FINAL DA MATÉRIA.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

“Bem, bem, bem, bem, não tá! Porque assim é quatorze anos, né? Eu sempre falo para as pessoas, imagine, é duas bichas doidas, que se amam há tantos anos. E aí vem… A gente tem divergências de várias coisas. E todo mundo liga só ao sucesso”, assumiu o influenciador.

Em seguida, ele explicou: “Não é, às vezes a pessoa deixa a toalha molhada ali repetidamente, causa uma briga idiota no relacionamento e você fica protelando aquilo. Então a gente tá naquela fase… Não tem a fase dos 7 anos? Agora é a fase dos quatorze, a crise dos quatorze”.

Entretanto, Carlinhos se mostrou esperançoso e revelou que a chama da relação ainda está acesa: “Seja o que Deus quiser. Mas tem muito amor, tem muito tesão, que é isso que também importa muito. E aí ele tá viajando muito, eu também tô trabalhando muito. A gente tá se estranhando”.

Para finalizar, o influenciador relatou a última briga da casal e como ambos se entenderam: “Aí ontem mesmo a gente começou a brigar, brigar assim, discutir lá. Chegou a noite, deu cinco e meia da manhã, ele bateu na porta do quarto. Voltamos a ficar bem”.

Mais lidas

plugins premium WordPress
Confira uma lista de k-dramas BL (Boy’s Love) C-Dramas: Conheça uma lista de ‘doramas chineses’ Conheça os k-dramas que chegam a Netflix em novembro de 2023 Conheça os k-dramas que chegam a Netflix em dezembro de 2023