MC Maylon lamentou a morte do cantor Anderson Leonardo nesta sexta-feira (26). A MC foi namorada do famoso e chegou a figurar nos jornais com frequência, após diversas acusações contra o cantor na Justiça.
Os dois tiveram um relacionamento considerado homossexual em 2022, mas atualmente Maylon é uma mulher trans.”Estou arrasada […] Fiquei conhecida mundialmente e agradeço muito ao Anderson do Molejo. Hoje eu sou conhecida como a ex-mulher dele. Estou muito triste”, iniciou em conversa com o Jornal Extra.
Maylon ainda fez questão de relembrar a tatuagem que tem do rosto de Anderson, em seu braço: “Lembro muito dos momentos bons que a gente passou e a tatuagem do rosto dele vai ficar eterno no meu braço”.
ALERTA DE GATILHO!
No próximo parágrafo, segue relato que pode ser perturbador ou sensível.
Tensão no relacionamento
Em fevereiro de 2022, MC Maylon denunciou Anderson por estupro. Na época, relatou o caso para a 33ª DP (Realengo): “Ele me chamou para dentro do quarto, fechou a porta, tirou meu telefone e tirou a blusa dele. Mandou eu sentar, que iríamos conversar, foi onde ele começou a me agredir. Começamos a medir forças, me deu pânico (…) daí ele conseguiu penetrar, eu desmaiei de dor […] Ficou batendo nas minhas costas, chamando pelo meu nome para eu acordar, ao final falou: ‘que merda que eu fiz'”.
Depois disso, a ex-namorada chegou a abrir um processo contra Anderson também por injúria e difamação. Na ocasião, a MC detalhou ao Extra: “Movi essa ação contra ele porque ele acabou comigo. Sou artista do funk e perdi muitos shows e contratos por conta do Anderson. Ele quis acabar com a minha imagem. Ele falou que eu não tinha talento me chamou de gay e eu peguei esses vídeos dele falando essas coisas e levei até à delegacia”.