Ana Paula Leme (Imagem: Redes sociais; Instagram; YouTube)

EITA

Ex-panicat é presa por suspeita de dirigir embriagada após agredir policial

Ela foi detida em Campinas por embriaguez, desacato e injúria após agredir um policial militar.

Ana Paula Leme, ex-integrante do programa “Pânico”, e ex-panicat, foi detida na noite de sábado (20) em Campinas (SP), sob suspeita de embriaguez ao volante, desacato, ameaça e injúria. O caso se desenrolou bairro Cambuí, quando Ana Paula agrediu um policial militar. O caso foi noticiado pelo G1.

Com 47 anos e 175 mil seguidores no Instagram, onde se descreve como jornalista e ring girl, inicialmente Ana Paula supostamente protagonizou uma ‘ceninha’ em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis por volta das 21h. Segundo relatos no boletim de ocorrência, ela chegou ao local visivelmente embriagada, consumiu três cervejas e causou transtornos ao exigir a troca de um salgado, alegando estar ruim.

VÍDEO: ZILU REBATE ZEZÉ DI CAMARGO SOBRE SÓ TER SE CASADO PORQUE ENGRAVIDOU: ‘PENA’

Em seguida, após se recusar a pagar pelo consumo e insultar uma funcionária do estabelecimento, Ana Paula foi seguida até o estacionamento, onde proferiu ofensas. A Polícia Militar foi acionada e, ao tentar abordar a suspeita, os policiais foram também alvo de injúrias.

Ainda nesse sentido, um dos policiais foi agredido fisicamente com chutes. A ex-panicat resistiu à prisão e foi contida na viatura policial, onde continuou a causar danos. A Polícia Civil a indiciou por desacato, injúria, embriaguez ao volante, ameaça e resistência. Ela foi levada para a Cadeia Feminina de Paulínia, onde aguardará a audiência de custódia.

Ana Paula Leme, ex-Pânico. Foto: Reprodução/Instagram
Detalhes da agressão

Segundo os policiais militares, eles afirmaram que Ana Paula negou que sairia sem pagar ou que xingou a funcionária, além de se negar a apresentar o documento e ofender diversas pessoas. Mesmo no desenrolar da confusão, segundo o G1, depois de informar o RG ela teria dito para um dos policiais “comer aquela vaga gorda”. Em seguida, ao ouvir a voz de prisão, a ex-panicat teria chutado o policial. Ainda na delegacia, ela teria ofendido policiais civis e militares, como narra o boletim de ocorrência.

O jornal que repercutiu o caso inicialmente procurou o Tribunal de Justiça (TJ-SP) do estado de São Paulo para saber se Ana Paula pagou fiança. A redação não obteve retorno.

Este site utiliza e armazena cookies.