Alessandra Scatena, que se destacou como uma das musas da TV nos anos 1990, relembrou em uma entrevista no Splash Encontra um episódio de sua vida pessoal. Na época, aos 15 anos, ela teve um breve relacionamento com o apresentador Gugu Liberato (1959-2019), período em que trabalhava no SBT e ambos se aproximaram.
Durante a entrevista, Scatena compartilhou que a relação deles chamava muita atenção. “Tentaram me prejudicar muitas vezes. O relacionamento com o Gugu foi um pouco turbulento. Mas não da nossa parte, e sim das pessoas que estavam à nossa volta. Muitas mulheres davam em cima dele”, contou.
Ela ainda comentou sobre as dificuldades de fazerem passeios juntos. “A gente não podia tomar um milk-shake na lanchonete. Não dava para andar na rua com ele, ou ir ao cinema. Além de apresentador, ele era um grande empresário. Estava sempre ocupado, fazendo as coisas dele. Foi isso que colocou um ponto final no nosso relacionamento”, afirmou.
Paralelamente, Rose Miriam, mãe dos três filhos de Gugu Liberato, surpreendeu com um recado emocionante nas redes sociais. Ela lembrou que no próximo dia 20 de novembro, a morte do apresentador completará 5 anos, destacando a parceria na criação dos filhos.
“Está chegando o dia 20 de novembro, quando em 2019 o espírito do Gugu foi devolvido à Deus! Ele voltou para os braços e cuidados de Deus! Ele está bem melhor do que nós que vivemos em um mundo que jaz no maligno. Um dia estarei ao lado do Gugu novamente! Ao lado do grande homem de Deus! Homem que amei e que fui muito amada por ele! Eu tive o privilégio de viver inúmeros momentos ao seu lado! Aprendi muito com ele, e sei que comigo ele também aprendeu algo de bom. Pudemos viver em família, e esses momentos jamais sairão da minha mente e do meu espírito. Eu oro sempre para que eu logo vá viver na eternidade com Deus, Jesus e também com o Gugu”, disse ela.
Rose Miriam completou: “Esse homem, que foi e sempre será o amado da minha alma! Ele é insubstituível na minha vida! Somente eu, ele e Deus lembramos dos nossos melhores momentos! Que saudade… Que saudade doída… Mas, de outra maneira me alegro em saber que ele está bem!! Pois está em Deus e em Jesus Cristo, o nosso Senhor, o nosso único e suficiente Salvador! Abraço carinhoso em todos vocês!! Rose Miriam Di Matteo”.