O rapper Ray J afirmou nesta quinta-feira, dia 29, que recebeu diagnóstico de doenças cardíacas e declarou que não sabe quanto tempo resta de vida. Durante uma transmissão ao vivo, o cantor, conhecido pelo relacionamento com Kim Kardashian entre 2003 e 2006, explicou que apenas 60% do coração apresenta funcionamento adequado, consequência de um estilo de vida marcado por consumo frequente de bebidas alcoólicas e drogas.
“2027 vai ser o meu fim. Meu coração está preto, acabou”, lamentou Ray J durante a live, enquanto amigos tentavam confortar o artista. “Estão me diendo para ir ao Haiti fazer vudu para tentar curar meu coração. Eu estraguei tudo, eu achei que era mais pesado, achei que ia aguentar todo o álcool, a anfetamina, as drogas. Isso tirou meu tempo na Terra achava que eu era indestrutível”.
+ LEIA TAMBÉM: Veja como Vini Jr. correspondeu à declaração de Virginia Fonseca: ‘Juntos’
A cantora Brandy, irmã mais velha do rapper, assumiu o pagamento de despesas hospitalares e dos tratamentos médicos. Ray J comentou o apoio familiar ao público. “Meu pai e minha mãe vão me levar à uma consulta amanhã. Um ‘salve’ para a Brandy, ela está pagando minhas contas até o fim do ano, isso é louco”.
Em entrevista ao site TMZ, Ray J informou uso diário de oito medicamentos diferentes para controlar a condição clínica e ampliar a expectativa de vida. Médicos recomendaram repouso contínuo. A lista de remédios inclui substâncias para controle do colesterol e outros fármacos indicados para pessoas com alto risco de insuficiência cardíaca.
+ LEIA TAMBÉM: Ana Castela exibe definição no braço após mudança intensa na rotina de treinos
O cantor declarou que o afastamento das crianças causou forte impacto emocional e motivou reflexões sobre mudanças de hábitos e de condução da própria vida. Ray J é pai de Melody, de 7 anos, e Epik, de 5, filhos do relacionamento com a ex-esposa Princess Love. Uma medida protetiva criminal impede contato entre o artista e as crianças no momento.
Ray J alcançou projeção mundial após a divulgação de uma gravação íntima com Kim Kardashian em 2006. O casal se conheceu em 2002, período em que Kim Kardashian ainda não possuía grande notoriedade pública e atuava como stylist de Brandy. Meses após o término do namoro, o vídeo veio a público e originou disputas judiciais e acusações prolongadas. No fim do ano passado, Ray J declarou que recebeu responsabilização injusta pelo vazamento e acusou Kim Kardashian e Kris Jenner de participação no acordo que resultou na divulgação do material.








