Junior Navarro e Rayane Figliuzzi (Foto: Instagram)

Junior Navarro e Rayane Figliuzzi (Foto: Instagram)

Famosos

Confira!

Ex da namorada de Belo se revolta após filho chamar o cantor de pai: ‘Nunca quis’

Junior Navarro diz que Rayane usou o filho para se promover e que ele cuida do menino desde bebê, enquanto a influenciadora só aparece por interesse.

O comentário de Rayane Figliuzzi, ex-A Fazenda e atual namorada de Belo, dizendo que seu filho chama o cantor de “Papai Marcelo”, tem movimentado as redes sociais. Dessa vez, o pai biológico do menino, Junior Navarro, se pronunciou de forma incisiva, acusando a influenciadora de negligência com a criança e de usar o menino para autopromoção.

“Desde que eu soube que ia ser pai tentei convencer a Rayane, que não queria ser mãe e falava em abortar. Todo mundo sabe, a família dela, os amigos, que a Rayane não queria ser mãe. Fiquei a gravidez toda ao lado dela convencendo a não fazer isso. Não deixei ela abortar, seguimos na gravidez. Desde que o Zion nasceu, senti uma rejeição muito grande dela com ele, e me liguei que eu ia precisar ser um pai mais presente, porque ele não ia ter o apoio da mãe. Com 5 meses ela mandou o Zion morar com a mãe dela no interior do Rio. Se livrou da responsabilidade. Ela arrumou um namorado médico e falou que como ele estava bancando ela, que eu não ia ver mais o Zion”, relatou Navarro em vídeos no Instagram.

Segundo Navarro, a partir desse ponto entrou na Justiça para obter a guarda do filho. “O juiz decretou que eu tinha que pagar um valor X a ela e não era o que ela queria e me entregou o Zion com 11 meses. Ele mora comigo desde essa época, de 11 meses até uns 2,5 anos, e eu sempre paguei pensão pra ela e ele morando comigo. Era pra ela curtir a vida porque nessa época ela só viu o Zion oito vezes e nenhum dia completo com ele. Ficava dois meses sem ver o filho dela. Nunca quis meu filho longe da mãe e por isso eu fazia questão de levá-lo até lá.”

Junior também acusa Rayane de comportamento inadequado: “Nesse tempo todo ela não compareceu em festas de Dia das Mães, ela não fez nada pela criança. Abandonou o Zion comigo. Me mudei com o Zion para São Paulo quando ele tinha 2,5 anos e ela resolveu aparecer na vida dele porque estava de relacionamento com um cantor. Nesse tempo de relacionamento virou uma chavinha na cabeça dela, porque ela tinha duas babás, pessoas pra pegar e buscar a criança na escola, ela tinha tudo para não ser mãe, porque ela não é. Não cuida, não põe pra dormir, a não ser se ela quiser postar um story, pois faz questão de aparecer na internet. As babás dela me ligam relatando coisas horríveis, inclusive são minhas testemunhas, a mãe dela é minha testemunha.”

A polêmica começou depois que Zion, de 3 anos, passou a chamar Belo de “pai”. Junior diz que tentou conversar com Rayane após a repercussão, mas só foi atendido quando ameaçou expor a situação: “Hoje, quando acordei e me mandaram o corte da matéria, eu chamei a mãe do Zion pra conversar e se retratar. Mas a suposta fama já subiu pra cabeça e nem deu atenção, nem respondeu… Agora que Léo Dias falou que vai publicar minha declaração, ELA já ligou, as duas assessoras também, o papa ligou, o Lula tá ligando. Como pode, no sigilo, na educação, no bom senso, ninguém consegue agir, né? Falou que vai pra internet tudo muda. Que nojo. Povo faz tudo pela fama, se vende, se rende e se submete a cada coisa”, continuou Junior.

Veja os vídeos:

Rayane e Belo estão morando juntos em uma mansão no Recreio, no Rio de Janeiro, avaliada em R$ 10 milhões. Já a influenciadora garantiu que está tudo bem entre ela e o cantor, mesmo após boatos envolvendo a ex de Belo, Gracyanne Barbosa: “Tudo em paz por aqui, irmãs. Gente, estamos almoçando juntos, está tudo certo, tudo bem. Se alguma coisa acontecer, algum dia, vamos vir aqui falar com vocês. Não fiquei ligando pra fofoca não”, disse.

plugins premium WordPress