Na tarde desta quinta-feira (6), a influenciadora digital Jenny Miranda utilizou suas redes sociais para rebater as acusações de tentativa de invasão ao quarto de hospital de Bia Miranda. A ex-participante do reality show ‘A Fazenda’ deu à luz ao pequeno Kaleb na última quarta-feira (5).
Em seguida, um vídeo do pai da criança, DJ Buarque, revelou que foram necessários dois seguranças na porta do cômodo devido a problemas não especificados. Internautas apontaram Jenny Miranda, mãe da criadora de conteúdo, como a responsável pela confusão.
Jenny Miranda usou os stories do Instagram para expressar seu descontentamento com a situação.
“Já vou me adiantar, porque estão me mandando um monte de directs, dizendo que a Bia colocou dois seguranças na porta do quarto dela. Parece que rolou um episódio lá no hospital ontem e estão falando que fui eu. Gente, ontem eu passei o dia inteiro dentro de casa, não saí daqui”, declarou Jenny Miranda. Ela acrescentou que passou o dia interagindo com seus seguidores.
“Hoje eu saí para reunião de trabalho, voltei, cheguei em casa agora cansada”, continuou, ressaltando que seus afazeres a mantiveram ocupada.
- Wanessa Camargo faz declaração emocionante para irmã 41 anos mais nova: ‘Mundo louco’
- Andressa Urach surpreende com vídeo polêmico ao lado da namorada do filho
- Ludmilla esclarece rumores de pausa na carreira após maternidade; entenda
- Claudia Ohana lamenta morte de Ney Latorraca: ‘O que mais dói’
- Nattan faz homenagem divertida para Rafa Kalimann durante voo: ‘Ela é um avião’
Jenny Miranda enfatizou que, se não foi ao hospital antes do nascimento do neto, não teria motivo para ir agora. “Se eu não fui ao hospital antes dela parir, que era a minha preocupação, imagine agora”, disse. Ela reiterou que o momento é para sua filha e seu genro aproveitarem os primeiros dias do bebê. “Não me botem mais nesses rolos, porque eu não tenho nada a ver com isso”, finalizou.
Entenda o gatilho da briga
A confusão teve início quando DJ Buarque, em uma publicação restrita no Instagram, revelou o incidente que culminou na necessidade dos seguranças.
“Vocês acreditam que a mulher do quarto ao lado e algumas pessoas da maternidade vieram se incomodar porque tem dois seguranças na porta do nosso quarto!? Ontem aconteceu um episódio horroroso, desesperador aqui. Aí como a gente já está acostumado quando vai na rua ou alguma coisa, a gente botou os dois seguranças aqui na porta”, relatou o pai de Kaleb.