Érick Jacquin (Foto: Reprodução/Band)
Érick Jacquin (Foto: Reprodução/Band)

Falou mesmo!

Érick Jacquin surge vestido de forma inusitada para protestar contra os clientes

Chef de cozinha surpreendeu ao aparecer de terno em praia, em protesto contra clientes que não seguem o dress code do estabelecimento

Muitas pessoas não respeitam o tão discutido ‘dress code’ dos estabelecimentos, e, entre estes, está o de Érick Jacquin, chef que ficou conhecido nacionalmente como jurado do MasterChef Brasil. Dessa maneira, o profissional resolveu fazer uma ‘crítica’ a esse tipo de cliente de maneira inusitada e surpreendeu a web.

Em resumo, Jacquin apareceu na praia vestido de terno, e chegou até mesmo a entrar no mar. Por meio do feed do Instagram, o chef compartilhou um vídeo e fez o seu desabafo.

“Por que vocês vão no meu restaurante de regata, bermuda e chinelo? Vocês acham que é legal ir à praia de terno e gravata? E vocês fazem a mesma coisa comigo. Muitas mulheres bonitas lá, você de regata, bermuda feia, chinelo, tudo cabeludo, boné… Ah, pelo amor de Deus, isso é roupa de ir na praia. É a mesma coisa”, declarou.

Em seguida, ainda frisou como se deve ir vestido ao ‘Les Présidents’, seu restaurante. “Você acha que a gente vai à praia desse jeito? Não. Então, a gente não vai num restaurante de bermuda, chinelo e boné. Cada lugar tem as roupas que você deve usar para frequentar, aqui é de bermuda e chinelo, no Les Présidents é de terno. Pode ser sem gravata, mas é bonito”.

Na publicação, as opiniões se dividiram: “Adorei a criatividade do vídeo! E esta certíssimo, cada ambiente tem seu traje adequado“, “Teve que desenhar, pra muitos entenderem. Cada ambiente ‘necessita’ a forma correta. Praia é praia, restaurante chique é restaurante chique. Nada difícil de entender“, “Não gostei, ando do jeito que gosto, já não vou mais nesse restaurante”, foram alguns dos comentários.

plugins premium WordPress