Na terça-feira, 19, Amanda Kimberlly voltou a ser assunto nas redes sociais após um áudio supostamente vazado pelo perfil Circo da Mídia, em que a modelo pede pelo fim das especulações sobre sua relação com a família do pai de sua filha, o jogador Neymar. O registro mostra Amanda tentando esclarecer mal-entendidos e buscar tranquilidade em meio às polêmicas recentes.
No áudio, Amanda faz um pedido direto: “Gente, pelo amor de Deus, para. Vocês não sabem a história, não sabem como tudo está fluindo”, disse a modelo. Ela contou que precisa constantemente orientar os amigos para não se envolverem nas discussões: “Eles tomam rédea, porque ficam vendo coisas de fofoca, vão sendo alimentados por muitas fake news. Falo para os meus amigos: ‘Pelo amor de Deus, gente, parem com isso, isso é tão feio. Vai cuidar da sua vida, trabalhar.’ Falo com meus amigos tudo o que eu posso para não se meterem nessa história”, afirmou.
Amanda reforçou que mantém diálogo direto com as partes envolvidas: “Porque acho que quem tem que se meter é quem está inserido. A gente conversa, acha uma solução e está tudo bem. Cada um tem que cuidar da sua vida. O que posso fazer em relação aos meus amigos é isso. O importante é que tudo fique bem para todo mundo, para que parem os ataques”, disse.
De acordo com o perfil que divulgou o áudio, o registro foi feito em um período em que amigos de Amanda comentavam e curtiram publicações em sua defesa, aumentando a tensão entre ela e Bruna. No entanto, o áudio só foi tornado público nesta quarta-feira, 20, depois do desenrolar da polêmica entre as duas.
Como começou a polêmica
A situação teve início quando Bruna Biancardi, esposa de Neymar, publicou um álbum de fotos em suas redes sociais que incluía Helena, filha de Amanda com o jogador, brincando com Mavie, meia-irmã da criança. Logo em seguida, a foto das meninas juntas foi removida. Ao ser questionada sobre a exclusão, Bruna respondeu: “A mãe dela pediu”.
No dia 19, Amanda decidiu se manifestar e expor conversas privadas com Bruna, buscando esclarecer sua versão dos fatos. A modelo afirmou que nunca solicitou a exclusão da foto, apenas pediu para ser comunicada previamente antes de qualquer publicação envolvendo Helena. Ela explicou que sua principal preocupação é proteger a filha dos ataques de ódio e das montagens cruéis que a criança de 1 ano recebe. Amanda ainda destacou que sempre manteve um relacionamento cordial com Bruna e nunca proibiu a família paterna de compartilhar momentos com Helena.